quarta-feira, 5 de junho de 2013

Perseguição na Arquibancada


Santos busca primeira vitória fora de casa 

Com a venda do craque maior e a demissão do técnico Muricy Ramalho, o Santos volta a campo hoje em busca dos três pontos. O Peixe visita o Criciúma no estádio Heriberto Hülse, com apenas 2 pontos em três jogos, a equipe santista que novamente será comandada Claudinei Oliveira, precisa vencer para sair da incômoda 15ª posição.
No Morumbi o São Paulo espera receber um bom público contra o Goiás. As duas equipes vem de empates: O Tricolor contra o Atlético-MG e o Goiás contra o Coritiba.
Pato, atacante do Corinthians que não marca a 6 jogos
O Timão vai até a Arena do Jacaré onde enfrenta o Cruzeiro, às 22h. Com Guerrero na seleção peruana, Alexandre Pato terá mais uma chance como titular no ataque corintiano. No estádio do Canindé, a Portuguesa recebe o Inter-RS, que não contará com sua maior estrela, o uruguaio Diego Forlán, que está servindo a seleção de seu país. No Moisés Lucarelli a Ponte Preta receberá o Atlético-PR que ainda não venceu nesses três primeiros jogos e espera levar a todo custo, os três pontos para Curitiba. Pelo lado da Macaca, o atacante Willian com dores musculares é a maior dúvida para o técnico Guto Ferreira.  A rodada ainda terá Grêmio x Vitória, Vasco x Atlético-MG, Flamengo x Náutico e Bahia x Botafogo. Amanhã completam a rodada Coritiba e Fluminense que se enfrentam no estádio Couto Pereira.
Leandro comemora o primeiro gol do Palmeiras
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, a equipe comandada pelo técnico Gílson Kleina retomou o seu lugar no G-4 de onde tirou os catarinenses. Os gols do Palmeiras foram marcados por Leandro e Ronny, Márcio Diogo descontou para o Avaí.
O próximo adversário do Verdão será o Sport, que ontem no estádio Dario Rodrigues Leite não teve dó do Guaratinguetá, e venceu por 4 a 1 e de virada. Com esse resultado o Guará está na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação com apenas uma vitória e três derrotas. A rodada da Série B foi completa e os outros resultados foram os seguintes: Oeste 2 x 1 Ceará, Boa 1 x 2 ASA, Paysandu 2 x 0 Paraná, Joinville 3 x 1 América-RN, ABC 1 x 1 Bragantino, São Caetano 4 x 2 Atlético-GO, Icasa 1 x 2 América-MG e o clássico catarinese que teve o Figueirense perdendo no Orlando Scarpeli para a Chapecoense por 2 a 0. A competição voltará a ter jogos na próxima sexta e sábado.
São José Futsal que tenta classificação na Liga Paulista
O São José Futsal recebe logo mais o Rio Preto em jogo válido pelas oitavas de final da Liga Nacional. O primeiro confronto entre as equipes, o time do técnico Ivan Gomes arrancou um empate por 3 a 3 na visita aos adversários e  joga com vantagem hoje às 20h15 no ginásio do Tênis Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário