terça-feira, 4 de junho de 2013

Perseguição na Arquibancada


Palmeiras tenta reabilitação diante do Avaí  

Depois da derrota diante do América-MG, o Palmeiras volta ao estádio Novelli Junior onde enfrenta esta noite o Avaí. 
Torcida lotou o Novelli Junior contra o América-MG
O técnico Gilson Kleina deverá escalar Vinícius e Leandro no ataque e espera que sua equipe não saia em desvantagem, pois neste ano o alviverde ainda não conseguiu nenhuma vitória de virada e isso vem atrapalhando os jogadores, que após saírem em desvantagem ficam nervosos e passam a jogar mal, como aconteceu no último sábado.
O Guaratinguetá recebe o Sport Recife no estádio Dario Rodrigues Leite e espera voltar a vencer, a primeira única vitória da Garça do Vale foi na primeira rodada diante do mesmo América-MG que derrotou o Palmeiras na última rodada.
Outros oito jogos movimentam a 4ª rodada: Oeste x Ceará, Boa Esporte x ASA, Paysandu x Paraná Clube, Joinville x América-RN, São Caetano x Atlético-GO, ABC x Bragantino, Icasa x América-MG e o clássico catarinense entre o líder Figueirense e o segundo colocado Chapecoense.
Na elite do futebol o que chama a atenção é o mercado de jogadores, clubes europeus estão empolgados com a proximidade da janela de transferência. Após a saída de Neymar, o próximo craque brasileiro a deixar o país pode ser o corintiano Paulinho, que vem se destacando no Corinthians e também na Seleção. Leandro Damião do Inter-RS, Bernard e Marcos Rocha do Atlético-MG, Wellington Nem e Carlinhos do Fluminense, são alguns jogadores que podem ir para o exterior. 
Jorge Henrique deve trocar o Timão pelo Colorado
Aqui no Brasil, o zagueiro Durval do Santos pode se transferir para o Sport, Henrique do Palmeiras pode jogar a Série A pelo Cruzeiro, Ibson pode fechar com o Corinthians, que deverá liberar o atacante Jorge Henrique para o Inter-RS, enquanto que o volante Fabrício poderá trocar o Morumbi pelo Canindé. Já no banco de reserva, depois de Muricy Ramalho deixar o Santos, desta vez foi Silas que foi dispensado pelo Náutico.
São José e Flamengo em cenas lamentáveis pelo NBB
Hoje à noite será realizado o julgamento dos envolvidos na confusão generalizada que ocorreu após o jogo entre São José e Flamengo pelo NBB. Murilo Becker, Dedé e Álvaro, além do assistente técnico Jaú são os denunciados pelo lado joseense. Pelo lado do campeão Flamengo, Marcelinho, Kojo e Caio Torres, além de membros da comissão, também serão julgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário