domingo, 30 de junho de 2013

Perseguição na Arquibancada


Mais uma vez Giovânia

Em um jogo truncado, as Meninas da Águia bateram o bom time São Caetano pelo placar mínimo, ontem no estádio Martins Pereira.
Logo aos seis minutos a atacante Giovânia aproveitou uma das poucas chances que teve e chutou, assustando a goleira adversária do Azulão, que não se intimidou e mesmo atuando longe de seus domínios, chegou a assustar algumas vezes com a lateral Maurine. Giovânia estava impossível, e minutos antes do intervalo assustou mais uma vez a defesa adversária, quando em uma cobrança de escanteio cabeceou forte para defesa da goleira Bárbara, a bola ainda tocou na trave antes de sair.
A artilheira Giovânia, deixou sua marca mais uma vez
Na etapa final o time joseense que estava sendo comandado por Adilson Galdino e Fernanda Fonseca, colocou um pouco mais de pressão e o resultado acabou aparecendo. Aos 18 minutos Giovânia foi derrubada dentro da área e a árbitra acabou marcando pênalti, que a própria atacante converteu para chegar ao seu sexto gol na competição.
A nota triste do jogo ficou por conta da zagueira Bagé, que saiu de campo carregada após um entorse no joelho. A capitã joseense deverá fazer exames ainda hoje para saber a gravidade da contusão.
As Meninas da Águia voltam a atuar pelo Campeonato Paulista, somente no dia 3 de agosto, contra o Centro Olímpico, fora de casa. Antes disso, porém, o São José disputará os jogos regionais na próxima semana em Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário