segunda-feira, 3 de junho de 2013

Perseguição na Arquibancada


Empate marca a reabertura do maior do Brasil 

Na reabertura do Maracanã, a Seleção do Felipão não passou de um empate por 2 a 2 contra a Inglaterra. Os gols só saíram na segunda etapa e foram marcados por Fred, aos 11 minutos, Chamberlain e Rooney viraram para os ingleses, mas o volante corintiano Paulinho empatou a nove minutos do fim. Sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o Brasil ainda não conseguiu vencer nenhuma seleção considerada forte.
Fred comemora o primeiro gol do novo Maracanã
Pela quinta vez neste ano, Atlético-MG e São Paulo se enfrentaram. Desta vez a partida foi válida pelo Brasileirão e aconteceu na Arena Independência e o placar foi de 0 a 0, um bom resultado para o Tricolor que continua na ponta da tabela, a baixa foi o lateral-esquerdo Carleto, que se contundiu e deve ser problema para o técnico Ney Franco, desfalcando o time nos próximos jogos. Outro que desfalcará o São Paulo é o volante Denílson, que após perder o tempo da bola, tocou a mesma com a mão e acabou expulso de campo. 
Empate em 2 a 2 foi ruim para o Náutico
O Náutico bem que tentou uma despedida vitoriosa do estádio dos Aflitos, mas o empate por 2 a 2 só animou a Portuguesa que conseguiu um ponto fora de casa e continua em busca de uma vitória na competição.
No Rio o Fluminense recebeu o Criciúma e venceu sem maiores dificuldades, 3 a 0 para os cariocas. Quem surpreendeu foi o Bahia, que ao visitar o Internacional conquistou sua primeira vitória na competição. 2 a 1 para o time do técnico Cristóvão Borges.
A situação anda complicada para o Jacareí no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ontem a equipe valeparaibana enfrentou o União Mogi no estádio Nogueirão e foi goleado por 4 a 0, continuando na última colocação do Grupo 7, que conta também com o Manthiqueira, esse que conquistou sua primeira vitória ao bater o Atlético de Mogi por 1 a 0 em Guaratinguetá.
Meninas do vôlei conquistam mais um título
Na Série C do Brasileiro, o Guarani arrancou um empate sem gols diante do Madureira no Rio de Janeiro. O Bugre que foi o primeiro time interiorano a conquistar o Campeonato Brasileiro, recebe no próximo domingo, o Mogi Mirim no estádio Brinco de Ouro da Princesa e os torcedores prometem muita festa para ajudar o Bugre vencer.
A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei confirmou seu favoritismo ontem ao bater a Rússia por 3 sets a 0 (parciais de 25-23, 25-23 e 25-22) e faturar o título do Montreux Volley Masters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário