domingo, 2 de junho de 2013

Perseguição na Arquibancada


Maracanã reabre suas portas

Brasil e Inglaterra se enfrentam logo mais em uma partida amistosa que marcará a reabertura do Maracanã, esse será o sexto jogo entre as duas equipes no estádio da final da próxima Copa. No confronto a Seleção Brasileira leva vantagem sobre os adversários desta tarde, com 3 vitórias e somente uma derrota. O Brasil marcou 9 gols e sofreu apenas 4.
De cara nova, Maracanã reabrirá suas portas hoje
O Corinthians conseguiu ontem sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O placar foi mínimo, e o autor do gol foi Emerson Sheik, que mesmo ficando boa tarde da partida do banco, entrou e em dois minutos deu a sua importante contribuição, garantindo os três pontos do Timão em cima da Ponte Preta.
Após as saídas de Neymar e Muricy Ramalho, a Vila Belmiro teve na tarde de ontem a estréia do atacante Willian José, que garantiu o empate santista já na segunda etapa marcando de pênalti aos 33 minutos. O gol gremista foi marcado pelo chileno Vargas, que abriu o marcador logo aos 11 minutos de jogo. 
Ontem tivemos mais quatro partidas pelo Brasileirão: Botafogo 2 x 1 Cruzeiro, Atlético-PR 2 x 2 Flamengo, Goiás 1 x 1 Coritiba e Vitória 2 x 0 Vasco. Hoje o Tricolor enfrenta o Atlético-MG na Arena Independência, será o quinto confronto entre as duas equipes neste ano, os ouros quatro foram pela Libertadores. A Lusa vai até Recife para enfrentar o Náutico, o Fluminense tenta sua reabilitação diante do Criciúma, enquanto que o Internacional recebe o Bahia no estádio Centenário.
Nikão comemora seu gol diante do Palmeiras em Itu
A Série B contou com quatro partidas neste sábado. No estádio Marcelo Stéfani o Bragantino recebeu o Guaratinguetá e venceu por 2 a 0, em uma partida corrida e que teve várias outras chances desperdiçadas pelos donos da casa. No Anacletto Campanella, o São Caetano recebeu o Chapecoense que venceu e faturou os três pontos. Boa e Atlético-GO não saíram do 0 a 0, já o Palmeiras foi derrotado pelo América-MG pelo placar mínimo, gol marcado por Nikão. Essa foi a primeira derrota alviverde na competição, o próximo compromisso do Verdão será terça-feira, contra o Avaí no estádio Novelli Junior, em Itu. Os catarinenses dominam a Série B até aqui, os quatro primeiros colocados são: Figueirense, Chapecoense, Avaí e Joinville, o Palmeiras é o quinto colocado com 6 pontos ganhos.
Da Segundona do Brasileiro, para a Segundona Paulista, Manthiqueira e Jacareí entram em campo hoje às 10h. O Mathiqueira receberá o Atlético de Mogi no estádio Dario Rodrigues Leite, enquanto o Jacareí Atlético Clube viaja até Mogi onde enfrenta o União. Com a perda de quatro pontos por uso de jogador irregular, o JAC é o lanterna do Grupo 7.
Lance do primeiro gol joseense contra o Paulista
Ontem no Martins Pereira as Meninas da Águia atropelaram o time do Paulista. O placar  terminou em 6 a 0 para o São José, com gols de Michele Carioca (2), Carlinha, Carolzinha, Priscilinha e Karol Lins. Com o resultado o São José confirmou o favoritismo na competição, chegando aos 18 pontos em seis jogos.
Em jogo único, a final do NBB foi disputada ontem na Arena da Barra no Rio de Janeiro, e o favorito Flamengo venceu por 77 a 70, conquistando pela segunda vez o campeonato. Caio Torres que quase não jogou, e teve anulada sua suspensão preventiva, decorrente a uma briga contra o São José, foi o cestinha da partida com 23 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário