segunda-feira, 17 de junho de 2013

Perseguição na Arquibancada


Itália e Espanha estão perto das semifinais

Balotelli perdeu a chuteira, mas achou o gol
Com a paralisação dos campeonatos de futebol por todo o Brasil, devido disputa da Copa das Confederações, tivemos dois jogos na tarde/noite de ontem. Pelo Grupo A, o grupo do Brasil, a Itália venceu o México por 2 a 1 na estreia das duas seleções na competição, em partida disputada no Maracanã. Pirlo e Balotelli fizeram os gols da Azurra, Hernández descontou para os mexicanos.
Na Arena Recife a Espanha, atual campeã mundial bateu o Uruguai, também por 2 a 1, gols de Pedro e Soldado, Súarez fez o gol de honra da seleção sul americana aos 43 da etapa final, e o Uruguai não conseguiu o empate. 
Espanha bate Uruguai na estreia da Arena Recife
O próximo compromisso dos uruguaios será contra a Seleção da Nigéria, a equipe africana estreia hoje diante do Taiti no estádio do Mineirão, o jogo está marcado para começar às 16h, e assim fechará a primeira rodada do Grupo B.
A Seleção Brasileira volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o México em Fortaleza.
Ontem a bola rolou também pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino, e as Meninas da Águia que visitaram a Portuguesa conseguiram um empate jogando no CT da Lusa. O 0 a 0 valeu um pontinho as jossesnse que lideram o Grupo 2 com 19 pontos ganhos. O próximo jogo do São José será em casa contra as meninas do São Bernardo.
Ainda ontem o Taubaté que visitou o São Bernardo, acabou derrotado pelo placar mínimo, o 1 a 0 descartou as esperanças da equipe taubateana de uma possível classificação para a próxima fase. Com esse resultado negativo, as meninas do Burrão, precisam vencer seus próximos adversários para conseguir uma melhor colocação na tabela.
Ontem também tivemos pelo grupo da Águia, Paulista 2 x 4 Centro Olímpico e Cotia 1 x 3 São Caetano. No Grupo 1 tivemos XV de Piracicaba 1 x 1 Rio Preto, Botafogo 1 x 3 América de São Manoel, e no sábado a Ferroviária bateu a Francana por 2 x 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário