sábado, 1 de junho de 2013

Perseguição na Arquibancada


Sem Muricy, Santos enfrenta o Grêmio

A bola volta a rolar neste sábado pelo Brasileirão, ao todo seis partidas agitam o sábado, entre as equipes que entram em campo, está o Santos, que após dispensar Muricy Ramalho, será comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, das categorias de base santista. A partida será contra o Grêmio de Wanderlei Luxemburgo, às 16h20 na Vila Belmiro, o Peixe ainda não venceu na competição.
O comandante santista, Claudinei Oliveira
Já o Corinthians, que também não ganhou, apenas empatou nas duas partidas que fez até aqui, recebe no Pacaembu às 21h, a Ponte Preta, rival alvinegra recentemente no Campeonato Paulista. Para esta partida o técnico Tite não terá problemas para escalar o Timão, e deve entrar em campo com o que tem de melhor e o ataque deverá ser formado por Alexandre Pato e Guerrero, Emerson Sheik deve ir para o banco contra a Macaca.
Botafogo x Cruzeiro, Atlético-PR x Flamengo, Vitória x Vasco, e Goiás x Coritiba são os outros jogos do sábado. A rodada se completa amanhã com Atlético-MG x São Paulo, Náutico x Portuguesa, Fluminense x Criciúma, e Internacional x Bahia, todas essas partidas acontecem às 18h30, devido ao amistoso da Seleção Brasileira contra a Inglaterra na reabertura do Maracanã.
A terceira rodada da Série B começou na noite de ontem com seis partidas: Joinville 2 x 0 ASA, Icasa 3 x 4 Avaí, Paysandu 1 x 1 América-RN, Oeste 1 x 0 Paraná, Figueirense 3 x 2 Sport e ABC 1 x 1 Ceará. O fechamento da rodada tem o Palmeira jogando mais uma vez no estádio Novelli Junior em Itu, desta vez contra o América-MG. O atacante Vinícius está recuperados de contusão e poderá ser opção para o técnico Gilson Kleina, uma vez que Kleber está entregue ao Departamento Médico.
Bragantino e Guaratinguetá se enfrentam na Série B
O Guaratinguetá vai a Bragança Paulista, onde enfrenta o Bragantino no estádio Marcelo Stéfani. Com uma vitória e uma derrota, a Garça do Vale está no meio da tabela, já o Braga é o último colocado, perdeu os dois jogos que fez até aqui. Boa Esporte x Atlético-GO e São Caetano x Chapecoense, fecham a rodada às 21h.
A Série C do Brasileirão terá início na tarde de hoje, o destaque maior, sem dúvida é o Guarani do volante Edmílson, ex São José e Jacareí, que mais uma vez irá disputar um Campeonato Brasileiro. O Bugre estréia diante do Madureira no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro.
Hoje o São José recebe o Paulista de Jundiaí no Martins Pereira pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Esse talvez seja o último evento esportivo no estádio antes das reformas visando a Copa do Mundo de 2014. As Meninas da Águia serão comandadas pelo auxiliar técnico Adílson Galdino, pois o comandante Márcio Oliveira está com a Seleção Brasileira Feminina  na Granja Comary.
O pivô Caio Torres em partida contra a AESJ
Flamengo e Uberlândia fazem hoje a final do NBB. As equipes se enfrentam na Arena HSBC no Rio de Janeiro e o Mengão poderá contar com o pivô Caio Torres, que teve anulada a sua suspensão preventiva, decorrente a briga após a partida contra o São José no ginásio Lineu de Moura. Já o técnico do time mineiro, Hélio Rubens, não gostou de decidir o NBB em partida única. Em entrevista ao diário Lance!, Hélio Rubens disse que para a evolução do esporte, a final deveria ser em sete ou cinco partidas e disse que espera que seja o último ano em que a competição seja definida assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário