segunda-feira, 17 de junho de 2013

(Des)Plugado

A hora é agora

O brasileiro já está de são cheio de tanta sacanagem por parte dos políticos. Um lote de filhos da puta que só visam o poder para fazerem leis para eles próprios. Muitos acham que os protestos que marcaram a semana foi somente pelo aumento das passagens de ônibus, mas e as vaias para Dilma Rousseff, Joseph Blatter e José Maria Marin?
Os protestos devem continuar nesta semana por todo o Brasil. 
A hora é agora: os governantes estão abrindo as pernas
Em São Paulo, o governador havia afirmado que não iria conversar com os manifestantes, mas ontem em uma reunião com a cúpula de (in)segurança pública, abriu as pernas e resolveu conversar com os líderes das manifestações que tem assustado os paulistanos. Alckimin propôs que jornalistas usem um colete especial para que não sejam confundidos com manifestantes, exigiu também que a Tropa de Choque da PM não compareça aos locais das manifestações e que se isso for realmente necessário, não usem munições de borracha. A única exigência do governador é que as manifestações não aconteçam na Avenida Paulista, corredor importantíssimo da capital paulistana e que concentra um grande número de hospitais, porém, os manifestantes disseram que não iriam aceitar imposições do governo.
A verdade é uma só os políticos só estão colhendo o que plantaram ao longo dos anos. A corrupção é clara, e o povo não agüenta mais, estão dando o seu grito de liberdade, não é por 0,20 r$ que o Brasil está esta baderna. Essa “bagunça generalizada” vem de anos e anos com pessoas despreparadas que estão no poder, achando que o povo é idiota. Chegou a hora de recomeçar, chegou a hora de fazermos um país justo, um Brasil para “todos”, e não um Brasil pra “tolos” como tem sido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário