domingo, 5 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Santos bate Mogi nos pênaltis e está na final

Jogando no estádio Romildo Ferreira em Mogi Mirim, o Santos passou pelo Mogi Mirim na disputa de pênaltis e está na final do Campeonato Paulista.
O Mogi saiu na frente com Roni ainda no primeiro tempo, o Santos foi para o intervalo em desvantagem e sentiu a pressão do time da casa até metade da segunda etapa, quando o zagueiro Edu Dracena empatou e levou a decisão para os pênaltis. Ai entrou em cena o goleiro Rafael, que novamente foi o herói na decisão por pênaltis, com duas defesas. 
Goleiro Rafael comemora defesa em disputa contra o Mogi
Na semana passada Rafael já havia defendido duas penalidades contra o Palmeiras pelas quartas de final. O Peixe espera agora o adversário que sai da partida de hoje entre São Paulo e Corinthians, as duas equipes não passam por um momento bom na Libertadores, na quarta o Timão foi derrotado pelo Boca Juniors na Bombonera por 1 a 0. Já o Tricolor perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 em pleno Morumbi, mesmo estádio onde enfrenta hoje o Corinthians, às 16h.
No Torneio do Interior, a Penapolense goleou o Botafogo por 4 a 1 e está na final, o adversário sai hoje da partida entre Ponte Preta e Linense.
Hoje também acontece a decisão da Série A-2, Rio Claro e Portuguesa se enfrentam no estádio Schimitdão.
Ontem pela Série A-3, o São Bento se distanciou ainda mais na ponta ao vencer o Itapirense por 2 a 0 no Grupo 2, pela mesma chave o Sertãozinho bateu o Internacional de Limeira por 3 a 2. Já no Grupo 3 o Marília segue mais líder do que nunca após vencer o Independente por 2 a 0. Hoje se enfrentam Flamengo e Batatais.
Pela segunda divisão, o Jacareí visitou o Suzano e perdeu por 3 a 2, em jogo válido pelo Grupo 7. Hoje quem entra em campo é o Manthiqueira, que recebe o ECUS.
Já o Campeonato Paulista Feminino as meninas da Ferroviária aprontaram pra cima do Botucatu, golearam por 19 a 0. Sim foi isso mesmo dezenove a zero. Hoje teremos mais cinco jogos: Botafogo e Rio Preto, XV de Piracicaba e Francana, Cotia e Centro Olímpico, Portuguesa e São Caetano e o Taubaté que visita o Paulista em Jundiaí. O São José não entra em campo contra o São Bernardo, devido a decisão da Copa do Brasil que aconteceu ontem.
Meninas da Águia conquistaram o bi da Copa do Brasil
As Meninas da Águia se sagraram campeãs após aplicarem uma goleada de 4 a 0 pra cima do Vitória-PE. Formiga, Priscilinha, Giovânia e Danielli foram as autoras dos gols. O jogo que aconteceu no Martins Pereira contou com cerca de 3500 torcedores que vibraram com o bicampeonato joseense na competição nacional. O São José estreia no Campeonato Paulista Feminino na próxima quarta-feira diante da Portuguesa, no Martins Pereira.
Ontem o São José Futsal foi até Guarapuava-PR e conquistou um empate por 3 a 3 pela Liga Nacional. O próximo jogo da equipe joseense será contra o Atlântico Erechim no ginásio Manoel Bosco Ribeiro, antes a equipe do técnico Ivan Gomes visita o Corinthians pela Liga Paulista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário