sexta-feira, 31 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Pânico no Horto

Em um jogo emocionante, principalmente nos minutos finais, o Atlético-MG despachou o Tijuana (MEX) na Taça Libertadores e está nas semifinais da competição sul americana.
Foi uma noite de “pânico”, em alusão as mascaras da morte, e o Atlético carimbou a vaga após um empate por 1 a 1, graças ao goleiro Victor, que saiu como o herói da partida ao defender o pênalti de Riascos no último minuto do duelo. 
Victor defende pênalti que classifica Atlético-MG
Na partida de ida, o resultado ficou em 2 a 2, o que rendeu a vantagem de empatar por até um gol ao clube mineiro.  Os gols foram marcados por Riascos (Tijuana) e Réver (Atlético).
Pelo Campeonato Brasileiro o Internacional recebeu o Criciúma e em 15 minutos construiu o placar que lhe garantiu os três pontos. Willians e Rodrigo Moledo foram os autores dos dois únicos gols da partida que aconteceu no estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Ao final da tarde de ontem a partida amistosa entre Brasil e Inglaterra na reabertura do Maracanã foi suspensa através de uma liminar, mas no fim da noite a justiça revogou a liminar e a partida deverá acontecer normalmente.
O amistoso acontecerá neste domingo, às 16 horas, e serve de preparação para a Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário