quinta-feira, 30 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Goleada, vitória, empate e derrota para os paulistas

Aconteceu de tudo com os representantes paulistas na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No Morumbi o São Paulo atropelou o Vasco. Com gols de Luis Fabiano (2), Aloísio, Cañete e Luan (contra), o Tricolor fez 5 a 1 nos vascaínos, que descontaram em uma falha do goleiro Rogério Ceni que voltou ao gol do São Paulo.
Aloísio comemora seu gol diante do Vasco
A Ponte Preta foi recebida pelo Flamengo em Juiz de Fora e não tomou conhecimento do adversário, acabou vencendo por 2 a 0. O empate ficou por conta do Timão de Guilherme, que aos 41 minutos do segundo tempo fez o gol do Corinthians, silenciando os torcedores do Goiás presentes no Serra Dourada. O gol esmeraldino foi marcado por Ernando.
O Santos jogou mal diante do Botafogo e foi derrotado por 2 a 1. Essa foi a primeira partida sem o ídolo Neymar, após a confirmação da venda do craque para o Barcelona.
Os outros resultados de ontem pelo Brasileirão: Atlético-PR 2 x 2 Cruzeiro, Bahia 0 x 0 Coritiba e Náutico 0 x 3 Vitória. Hoje o Inter receberá o Criciúma.
Na Libertadores, se o clássico argentino entre Newell’s e Boca não tiveram tanta emoção pelo 0 a 0 no tempo normal, a decisão por pênaltis compensou e o Newell’s se classificou ao fazer 10 x 9 e agora espera o adversário, que sai da partida de logo mais, entre Atlético-MG e Tijuana (MEX). O Galo se passar pelo Tijuana, será o único representante brasileiro nas semifinais do torneio sulamericano, ontem o Fluminense foi derrotado de virada por 2 a 1 pelo Olímpia, no Paraguai e deu adeus a Libertadores.
No Paulista da Segunda Divisão, o Jacareí foi punido por ter escalado irregularmente o jogador Robson de Paula Guerra, na primeira rodada da competição diante do União de Mogi no empate em 1 a 1, com isso o JAC perdeu 4 pontos e caiu para a lanterna do Grupo 7, ao lado do Manthiqueira. As equipes valeparaibanas entram em campo neste final de semana, o JAC visita o mesmo União Mogi pelo início do returno e o Manthiqueira recebe o Atlético Mogi no Dario Rodrigues Leite, ambos os jogos acontecem na manhã de domingo.
A.D.C. Parahyba, foi interditado pela Polícia Militar
Quem também poderá se complicar em um campeonato da Federação Paulista de Futebol é o São José, que no sábado receberá o Paulista de Jundiaí pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A partida que deveria acontecer no estádio da A.D.C.Parahyba, foi transferido para o Martins Pereira, devido a interdição por parte da Polícia Militar. O problema é que o Martins Pereira será fechado para reformas e São José dos Campos não tem outro estádio apto para receber jogos das equipes, vale lembrar que o Atlético Joseense disputará a Copa Paulista a partir de julho e o São José deverá disputar o Campeonato Paulista da Série A-2 a partir de janeiro.
Nas quadras as coisas estão melhores. Ontem o São José visitou o Rio Preto pela Liga Paulista e conseguiu arrancar um empate por 3 a 3. Vandinho, Vilian e Chico Paulista foram os autores dos gols do São José, que na próxima quarta-feira receberá o Rio Preto no Tênis Clube. Quem vencer passa para as quartas de final da competição.
O técnico Régis Marrelli confirmou acordo com AEJS
Ainda nas quadras, o técnico do São José Basquete, Régis Marrelli, já acertou sua renovação de contrato com a AESJ e deverá comandar o time por mais um ano. Régis ainda não assinou o contrato, mas já deu sua palavra e a assinatura do contrato deverá acontecer na segunda-feira. A diretoria da Associação espera ainda conseguir a renovação dos principais jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário