sexta-feira, 3 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Um jogo, dois momentos e São Paulo se complica

Ronaldinho Gaúcho comemora seu gol no Morumbi
Ontem com um Morumbi lotado, o São Paulo foi derrotado de virada pelo Atlético-MG. Logo no início o Tricolor abriu o marcador com Jádson, com a vantagem no placar o jogo começou a mudar no momento em que Aloísio saiu contundido, em seu lugar o técnico Ney Franco colocou Ademílson, que perdeu dois gols na cara do goleiro Vitor. Mas as tentativas do atacante duraram pouco, pois ele foi substituído após o zagueiro Lúcio receber o cartão vermelho. 
Mais uma vez Ney Franco se viu obrigado a fazer nova substituição e sacou Ademílson para a entrada do zagueiro Rodolfo. 
Mas com um jogador a menos, o São Paulo não foi mais o mesmo na partida e Ronaldinho Gaúcho empatou o jogo. Na segunda etapa o Galo virou com o ex-são paulino Diego Tardeli. Com esse resultado o São Paulo se complicou e terá que vencer o Atlético-MG por dois gols de diferença para conseguir seguir adiante na Libertadores.
São José e Brasília na primeira partida das quartas de final 
Outro clube brasileiro que entrou em campo ontem na competição foi o Fluminense, que em visita ao Emelec (EQU), também foi derrotado por 2 a 1.
Pela Copa do Brasil, apenas um jogo ontem: CRB-AL e Botafogo-RJ empataram em 0 a 0.
No próximo final de semana São Paulo,Fluminense e Atlético-MG terão compromissos importantes nos estaduais.
Hoje o São José Basquete entra em quadra contra Brasília, no ginásio Nílson Nélson na capital federal. Será a terceira partida da série melhor de cinco, por enquanto o placar está empatado em 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário