quarta-feira, 29 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Palmeiras bateu ASA

Foi o primeiro jogo do Palmeiras como visitante na Série B, e justo contra um adversário que não traz boas lembranças – o ASA desclassificou o Verdão na Copa do Brasil de 2002 -, mesmo assim o placar foi favorável a equipe paulista. 
Tiago Real bate "asas" para comemorar mais um gol
Com gols de Kleber, Juninho e Tiago Real (artilheiro palmeirense com 2 gols), o time comandado pelo técnico Gilson Kleina venceu por 3 a 0 e chegou a liderança da competição, com 6 pontos conquistados nos dois jogos que disputou até aqui. 
O Figueirense também chegou aos 6 pntos ao visitar o América-MG e vencer por 4 a 2. O Guaratinguetá foi derrotado pelo Avaí por 2 a 1 no estádio da Ressacada, com esse resultado o time do Vale do Paraíba está na 10ª posição, e agora se prepara para visitar o Bragantino no sábado. Ontem como tivemos uma rodada cheia na Série B, todas as equipes entraram em campo, confira os outros resultados: Ceará 1 x 0 Paysandu, América-RN 1 x 1 Icasa, Sport 1 x 0 ABC, Chapecoense 1 x 1 Oeste, Atlético-GO 2 x 1 Joinville, Bragantino 0 x 1 Boa Esporte e Paraná 0 x 0 São Caetano, esse foi o único 0 a 0 da rodada.
O santista Willian José deve estrear hoje pelo Peixe
A bola rola hoje pela Série A, e por conta de jogos de Fluminense e Atlético-MG, a segunda rodada do Brasileirão não será completa. Hoje o São Paulo joga no Morumbi, e deve ter a presença do goleiro/artilheiro, Rogério Ceni, que se recuperou de dores no pé direito. O adversário Tricolor será o Vasco do técnico Paulo Autuori. O Santos vai a Volta Redonda, onde enfrenta o Botafogo no estádio Raulino de Oliveira. A novidade santista deve ser o artilheiro Willian José, ex São Paulo e Grêmio, que foi contratado na semana passada. O Goiás recebe o Corinthians no Serra Dourada. Para esse jogo, o atacante Alexandre Pato deve começar como titular, já que o artilheiro Guerrero não joga por conta de uma forte gripe. Ainda hoje se enfrentam: Atlético-PR x Cruzeiro, Flamengo x Ponte Preta, Bahia x Coritiba e Náutico x Vitória. Amanhã o Inter recebe o Criciúma. A rodada se completa com Atlético-MG e Grêmio no próximo dia 09, e Portuguesa x Fluminense que jogam dia 12 de junho.
O Fluminense de Fred precisa vencer o Olímpia
O Fluminense tem um compromisso importantíssimo hoje pela Libertadores e por isso não joga pelo Brasileirão neste meio de semana. A equipe carioca, comandada pelo técnico Abel Braga, vai até Assunção, no Paraguai, onde enfrenta o Olímpia pelas quartas de final da Libertadores. A primeira partida entre os times, terminou empatada em 0 a 0 no estádio São Januário e só uma vitória interessa ao Fluminense.
Quem passar para as semifinais enfrentará o Santa Fé (COL), que ontem bateu o Real Garcilaso (PER) por 2 a 0 e garantiu sua classificação.
Hoje também se enfrentam Boca Juniors e Newell’s Old Boys. Amanhã aqui no Perseguição news, todos os resultados e detalhes dos jogos e outros esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário