terça-feira, 28 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Segunda rodada da Segundona

A Série B do Brasileiro terá rodada cheia nesta terça-feira, ao todo serão dez jogos entre as equipes participando. O Guaratinguetá que estreou com uma vitória simples diante do América-MG, desta vez joga longe de seus domínios, a Garça do Vale irá visitar o Avaí no estádio da Ressacada. 
Gilson Kleina que comandou um treino em Maceió
Já o Palmeiras, principal candidato ao título visitará o ASA-AL, clube que não trás boas lembranças a equipe paulista. Mas agora a competição é outra e o Palmeiras também, a vontade de vencer e a obrigação são maiores. Ontem o time do técnico Gilson Kleina realizou um treinamento no estádio rei Pelé, em Maceió, visando a partida de logo mais, às 21h50. O atacante Vinícius, contundido, nem viajou com a delegação, Roni, Serginho e Maicon Leite disputam a posição.
As outras partidas de amanhã pela Série B são: Paraná x São Caetano, Ceará x Paysandu, América-RN x Icasa, Sport x ABC, América-MG x Figueirense, Chapecoense x Oeste, Atlético-GO x Joinville e Bragantino x Boa Esporte.
Ainda hoje pela Libertadores, Santa Fé (COL) e Real Garcilaso (PER) se enfrentam pelas quartas de final. Na primeira partida entre as duas equipes, o Santa Fé venceu fora de casa por 3 a 1, e hoje pode até ser derrotado por um gol de diferença que se garante nas semifinais da competição.
Amanhã é a vez do Fluminense entrar em campo, o Atlético-MG só joga na quinta.
Ontem o São José Futsal recebeu o lanterninha São Caetano pela Liga Nacional. A partida aconteceu no ginásio do Tênis Clube, e o time da casa conseguiu vencer após 11 jogos sem vitórias, o placar foi de 5 a 2, gols de Chico Paulista (2), Danilo Baron, Deivão e Vilian. Com a vitória, o São José chegou aos 12 pontos e está na 16ª posição.
Carlinhos Almeida na apresentação do projeto
Ontem o prefeito Carlinhos Almeida apresentou o projeto de modernização do estádio Martins Pereira. Segundo o político, a obra terá um custo de 26 r$ milhões, as melhorias incluem o trânsito nas proximidades do estádio e a construção de um centro comercial no estádio. A intenção da melhoria é receber a seleção de algum país que disputará a Copa do Mundo em 2014.
São José dos Campos faz parte do catálogo da Fifa entre as opções de Centro de Treinamento de Seleções, mas o projeto apresentado não garante a cidade como participante da Copa. A escolha dos locais de treinamento será feita pelas próprias seleções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário