quinta-feira, 23 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Santos de Neymar sofre, mas se classifica

Jogando ontem pela Copa do Brasil, o Peixe recebeu o Joinville-SC e conseguiu a classificação para a próxima fase, mesmo com o empate por 0 a 0, o próximo adversário santista será o Crac-GO, e os jogos só acontecem em julho. 
Neymar tenta passar pela defesa do Joinville
Apático em campo Neymar fez sua despedida da Vila Belmiro antes de se apresentar a Seleção Brasileira que disputará a Copa das Confederações. O craque deve entrar em campo na estreia do Santos no Brasileirão contra o Flamengo, mas a partida acontecerá em Brasília.
A Copa do Brasil teve uma surpresa na noite de ontem: o Vitória que recebeu o Salgueiro-PE no Barradão ficou no empate por 1 a 1, como o primeiro jogo terminou em 0 a 0, a equipe com pernambucana conseguiu a classificação. O Botafogo passou pelo CRB-AL ao vencer por 3 a 0, o Figueirense fez 3 a 1 no Apapongas-PR e também está na próxima fase, já o Cruzeiro recebeu o Resende-RJ e goleou por 4 a 0, também garantindo a classificação para a próxima fase. Hoje mais dois jogos agitam a competição: Coritiba-PR x Nacional-AM e Fortaleza-CE x Confiança-SE.
Quem também entrou em campo ontem, mas apenas em jogo amistoso, foi o São Paulo, que visitou o Londrina-PR no estádio do Café, e venceu por 2 a 1, gols de Luis Fabiano e o estreante Roni.
O Fluminense de Fred ficou no 0 a 0 contra o Olímpia
Ontem o Fluminense recebeu o Olímpia (PAR) pelas quartas de final da Libertadores no estádio São Januário e não passou de um 0 a 0. Na outra partida da noite, o Real Garcilaso (PER) foi surpreendido pelo Santa Fé (COL) que na semana passada já havia despachado o Grêmio, e ontem venceu por 3 a 1. Hoje é a vez do Atlético-MG, que visita o Tijuana no México e o clássico argentino, entre Newell’s Old Boys e Boca Juniors.
Em mais um compromisso do São José Futsal, desta vez pela Liga Paulista, a equipe comandada pelo técnico Ivan Gomes foi derrotado novamente, desta vez o adversário foi o Sertãozinho e o placar foi de 1 a 0, gol de Kauê. Esse foi o último jogo da primeira fase, para as oitavas de final da competição, o São José encara o Rio Preto. Sendo a primeira partida em Rio Preto.
Ainda nas quadras, hoje é dia de decisão em São José dos Campos, o time de basquete, comandado pelo técnico Régis Marrelli, recebe o Flamengo em partida que pode encerrar o playoff semifinal do NBB. Para isso basta uma vitória do Mengo no ginásio Lineu de Moura.
O pivô Murilo Becker é a dúvida contra o Flamengo
A série melhor de cinco está em 2 a 1 para a equipe carioca, e uma vitória dos visitantes encerraria a série. O São José tem que vencer esta noite para forçar o quinto e último jogo, que aconteceria sábado na Arena HSBC no Rio de Janeiro. A maior dúvida de Régis Marrelli é o pivô Murilo Becker, que com uma contusão na lombar, fará um teste antes da partida para saber se encara o Flamengo. Sem perder há 10 jogos em playoffs do NBB, o São José espera mais uma vez o apoio de seus torcedores que prometem mais uma vez lotar o “caldeirão” do Lineu de Moura. Os torcedores interessados em acompanhar esse jogão de basquete, devem ficar atentos. Somente 1594 sortudos conseguirão entrar no ginásio, e a entrada será solidária, através de troca por um agasalho em bom estado de conservação ou 1 kg de alimento não perecível. Os portões serão abertos às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário