sábado, 18 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Decisões nos campos e nas quadras

Já em clima de decisão, Santos e Corinthians se preparam para o jogo decisivo do Campeonato Paulista, amanhã às 16h na Vila Belmiro. 
Primeiro confronto terminou empatado em 0 a 0
Mas as decisões já começam hoje, logo mais entram em campo Ponte Preta e Penapolense, pelo Torneio do Interior, na primeira partida deu empate em 0 a 0, agora a Macaca decide no Moisés Lucarelli. Já o título da Série A-3 começa a ser decidido hoje, com Batatais e São Bento, em partida que se inicia às 19h no estádio Dr. Osvaldo Scatena.
Quem entra em campo hoje, são as Meninas da Águia, que recebem no Martins Pereira, o Centro Olímpico, fazendo uma reedição da final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2012, quando o São José se sagrou campeão pela primeira vez. Com 100% de aproveitamento na competição, a equipe comandada pelo técnico Márcio Oliveira, tenta se manter na ponta da tabela com esse bom aproveitamento, pois irá perder algumas atletas para a Seleção Brasileira nos próximos dias.
Placar elástico favorece Mengão diante da AESJ
Dos gramados para as quadras, o São José Futsal visita nesta noite o São Bernardo no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo pela Liga Nacional.
Já a nota triste das quadras fica por conta do basquete, que ontem fez a segunda partida do playoff semifinal do NBB contra o Flamengo e foi derrotado pelo placar de 100 a 84. As duas equipes voltam a quadra amanhã, às 19h, quem vencer fica a frente na série melhor de cinco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário