sexta-feira, 17 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Mais um brasileiro se despede da Libertadores

Depois dos paulistas São Paulo, Palmeiras e Corinthians, o Grêmio se despediu ontem da Libertadores após ser derrotado pelo placar mínimo pelo Santa Fé (COL). O gol dos colombianos foi marcado aos 34 minutos da etapa final, e foi como um balde de água fria pra cima dos gremistas que dependiam apenas de um empate.
André Santos lamenta, enquanto Medina comemora
Dos seis brasileiros que iniciaram a Libertadores, apenas Atlético Mineiro e Fluminense chegaram as quartas de final. O Galo pega o Tijuana (MEX), já o Flu enfrenta o Olímpia (PAR).
Ontem também tivemos um jogo isolado pela Copa do Brasil e o Avaí que recebeu o América-MG no estádio da Ressacada, tomou de 3 a 0.
Ontem também o técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Márcio Oliveira, convocou 26 jogadoras, das quais 22 irão enfrentar a Suécia, em jogo amistoso a ser realizado em Estocolmo no dia 19 de junho. 
 Fúlvio vem sendo o destaque da AESJ
Do São José, Márcio chamou as laterais Poliana e Danielli, as zagueiras Bagé, Bruna Benites e Gislaine, para o meio de campo Formiga e Francielle foram lembradas e a artilheira Giovânia para o ataque.
Hoje o que movimenta os joseense será o basquete. A equipe do técnico Régis Marrelli, enfrenta o Flamengo no Rio de Janeiro pela segunda partida
Do playoff semifinal do NBB. Na última terça-feira, no ginásio Lineu de Moura, o São José venceu por 80 a 72, em mais uma noite de destaque do armador Fúlvio.
O final de semana promete, com decisões no futebol, jogos no futsal e basquete. Fique ligado aqui no Perseguição na Arquibancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário