quinta-feira, 16 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada

O sonho do bi acabou

Jogando diante de 36 mil torcedores, o Corinthians apenas empatou ontem contra o Boca Juniors (ARG) e está eliminado da Libertadores. O Timão não se encontrou dentro de campo e não apresentou o mesmo futebol que o levou ao título invicto no ano passado. 
Torcedores do Boca fazem a festa no Pacaembu
O goleiro Cássio, sinônimo de segurança na  defesa corintiana fez uma de suas piores partidas pelo clube e aos 24 minutos da primeira etapa tomou um gol por cobertura em bola chutada pelo craque argentino Riquelme.
Após o intervalo o Timão voltou melhor, e logo aos 5 minutos marcou com o volante Paulinho, mas foi só, a equipe paulista precisava de mais dois gols para se garantir na próxima fase, ou pelo menos de mais um para levar a decisão da vaga para os pênaltis, mas a partida terminou empatada em 1 a 1, o que selou a desclassificação do atual campeão da América.
Hoje quem tenta garantir vaga e continuar em frente na Taça Libertadores é o Grêmio, que enfrenta o Santa Fé(COL) fora de casa. Na primeira partida entre os dois times, a equipe gaúcha venceu por 2 a 1 na Arena Grêmio.

Pela Copa do Brasil, duas equipes paulistas entraram em campo na noite de ontem. O Santo André foi até Goiânia, aonde enfrentou o Goiás e acabou derrotado por 1 a 0, gol do experiente Júnior Viçosa, que fez de cabeça. Com esse resultado a equipe paulista foi desclassificada. Já o São Bernardo esteve em Santa Catarina, onde enfrentou o Criciúma. A partida terminou em 3 a 1 para os donos da casa, o que selou a desclassificação do São Bernô.
Confira os resultados dos outros jogos que agitaram a competição na noite de ontem: Salgueiro-PE 0 x0 Vitória-BA, Nacional-AM 4 x 1 Coritiba-PR, Betim-MG 0 x 1 Crac-GO, Paysandu-PA 0 x 2 Naviraíense-MS, Bahia-BA 1 x 0 Luverdense-MT, Internacional-RS 2 x 0 Santa Cruz-PE, e Flamengo-RJ  2 x 1 Campinense-PB.
Poliana, autora do único gol joseense no jogo de ontem
Pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino, as Meninas da Águia bateram a equipe do São Bernardo por 1 a 0, gol da lateral Poliana, e continuam 100% na competição, são três vitórias em três jogos. Além de Poliana autora do único gol, a goleira joseense Thais também se destacou no jogo ao defender um pênalti aos 44 minutos da segunda etapa e garantir os três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário