sábado, 11 de maio de 2013

Perseguição na Arquibancada


Clássico valeparaibano e futsal agitam o sábado na região

Hoje acontece pela segundona do Campeonato Paulista o clássico do Vale entre Jacareí e Manthiqueira. A partida será no estádio Benedito das Chagas e Silva, o Chagão e terá início às 15h. Essa será a quinta vez que essas duas equipes se enfrentam na história. Até hoje foram duas vitórias para o JAC e duas vitórias do Manthiqueira.
As duas equipes ocupam as últimas colocações do Grupo 7, com apenas um ponto ganho, foram dois jogos para cada time, sendo um empate e uma derrota.
Logo mais às 11h o São José Futsal entra em quadra pela Liga Nacional, quando enfrenta o Atlético Erechim-RS no ginásio Manoel Bosco Ribeiro, o popular Tênis Clube.
O Grupo 2 da Série A-3 será decidido hoje à noite com duas partidas. Em Sorocaba o São Bento recebe o Sertãozinho, já a Inter de Limeira visita o Itapirense. O São Bento com 8 pontos, ainda poderá ser alcançado pela Inter de Limeira, com 5 pontos e ultrapassado por Sertãozinho e Itapirense, com 6 pontos cada. Amanhã mais três times decidem a última vaga do Grupo 3, se enfrentam Flamengo e Independente, e Batatais e Marília, este último é o único classificado para a Série A-2 de 2014.
Amanhã também acontece a final da Série A-2, Portuguesa e Rio Claro se enfrentam no Canindé. Na primeira partida a Lusa venceu por 2 a 1. Mas o que movimenta o cenário futebolístico amanhã será a final do Paulistão entre Corinthians e Santos, as duas equipes se enfrentam no Pacaembu.
Voltando às quadras, vale lembrar que os amantes do basquete que pensam em acompanhar a partida entre São José e Flamengo pelo NBB na próxima terça-feira, deverá adquirir seu ingresso através de troca por alimentos ou agasalhos, que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos. Os ingressos podem ser trocados na segunda-feira à partir das 9h no próprio ginásio Lineu de Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário