terça-feira, 28 de maio de 2013

Na Estante


Brown nas trevas

Um dos livros mais aguardados do ano “Inferno” de Dan Brown, chegou às livrarias na última semana colocando à prova o talento do autor dos best-sellers “O código da Vinci” e “Anjos e Demônios”. Brown tem tudo para convencer os leitores brasileiros de que continua em sua melhor forma. Essa é, sem dúvida, sua obra mais sombria, uma trama que capta a atenção do início ao fim. Desta vez Brown guardou seus anjos no bolso e liberou sem medo todos os seus demônios.
Capa do livro Inferno de Dan Brown
No novo enredo, o professor de Harvard que protagonizou os dois livros anteriores e foi para o cinema na pele de Tom Hanks, acorda de um pesadelo, em um hospital. Desorientado e com um ferimento provocado por uma bala na cabeça, ele não tem a menor idéia de como foi parar ali. Ao olhar pela janela, logo tem um choque: percebe que está em Florença, mas não se lembra nem de ter deixado os Estados Unidos. Na verdade não tem nenhuma recordação das últimas 36 horas.
A tensão cresce ainda mais quando o simbologista sofre nova tentativa de assassinato, dentro do hospital mesmo.
Chamou a atenção de fãs, o forte esquema de segurança para que detalhes do novo livro não vazasse antes de seu lançamento, o que aumentou ainda mais a expectativa dos leitores, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário