sábado, 4 de maio de 2013

(Des)Plugado


O Rio de Janeiro continua lindo

Com uma arma apontada para sua boca dentro de um ônibus que se dirigia ao Centro do Rio de Janeiro, uma mulher de cerca de 30 anos foi estuprada por um assaltante no fim da tarde de ontem.
Ônibus no Rio de Janeiro, cada dia mais perigosos
Descrito como pardo, cerca de 24 anos, com cabelo preto e parecendo estar sob efeito de drogas, o criminoso atacou a vítima em um micro-ônibus, depois de assaltar os passageiros. O ataque sexual foi testemunhado por todos a bordo (que não fizeram nada).
De acordo com informações da polícia, o homem embarcou em Realengo, na zona oeste da cidade, e, portando uma arma curta, anunciou o assalto.
Depois de saquear dinheiro e bens dos passageiros, escolheu a mulher, levou-a para a parte da frente e a estuprou e agrediu a coronhadas. O estuprador desceu do veículo a poucos quilômetros do centro.
No último dia 17, outro caso de ataque sexual em que a vítima foi uma garota de 14 anos, estuprada no Leblon. Dados oficiais da Secretaria de Segurança, divulgados hoje, aponta uma pequena queda em março no número de estupros, em relação a fevereiro: 4,1%, de 146 para 140. Que bom né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário