sexta-feira, 31 de maio de 2013

(Des)Plugado


Santos dispensa Muricy

O técnico Muricy Ramalho até suportou bem a pressão no Santos nos últimos meses, mas com a possibilidade de dias ainda piores após a venda de Neymar, deixou o comando do Peixe na manhã de hoje. O experiente treinador vinha sendo criticado por alguns dirigentes.
A panela de pressão aumentou com o afastamento do presidente Luís Álvaro Ribeiro. Sem seu principal defensor, Muricy Ramalho virou presa fácil para alguns conselheiros. A queda de produção do time desde o meio do ano passado também pesou na decisão. Neste ano, o Santos perdeu o Paulistão para o Corinthians e ainda não venceu no Brasileiro.
Muricy Ramalho foi dispensado pelo Santos
Contratado em 2011, Muricy Ramalho foi bicampeão paulista, faturou a Recopa Sul-americana e a Libertadores. Agora o Santos corre atrás de um novo comandante. Marcelo Bielsa é o favorito, mas Mano Menezes, ex Grêmio, Corinthians e Seleção Brasileira, corre por fora.
No 14º lugar do Campeonato Brasileiro com apenas um ponto, o Santos vai encarar o Grêmio, na Vila Belmiro, neste sábado, às 16h20, pela terceira rodada. A diretoria ainda não anunciou quem ira comandar o time neste jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário