segunda-feira, 22 de abril de 2013

Qualquer Bobagem


Dá uma forcinha aí, pô!

O ex-presidente da República e do Senado José Sarney afirmou, em entrevista a um jornal do Maranhão, que não pretende se aposentar e garantiu que fará política o resto da vida.
Na entrevista, o senador também falou sobre os valores a que se dedicou em sua carreira e afirmou que, se pudesse voltar no tempo, não entraria na política.
“Se eu nascesse hoje, não entraria na política. A política nos proporciona a possibilidade de melhorar a sorte das pessoas da sua cidade, do seu município, do seu Estado, do seu país e da própria humanidade. Só se faz política com devoção, com fé, como se fosse uma religião. Para isso, são necessários sacrifício, paciência e dedicação”, afirmou.
Tchau? Ainda não. Sarney diz que fica até a morte
“Não penso em me aposentar nunca. Até o fim da minha vida, trabalharei todos os dias nas duas vertentes que constituí na minha vida: a política e a literatura”, disse o senador, que completa 83 anos na próxima quarta-feira.
Eu particularmente não posso afirmar que admiro José Sarney, aliás, não admiro nenhum político ultimamente, isso é quase impossível nos dias atuais, mas se Sarney pensa em fazer o bem para a política brasileira, deveria repensar suas declarações e se aposentar o quanto antes.
E se ele gostaria de trabalhar até o fim de sua vida, fica a opção de usar uma enxada nos milhares de alqueires que ele têm espalhados pelo Brasil afora.
Fica a dica José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário