sábado, 6 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada


Ainda mais brasielira, Seleção enfrenta a Bolívia em amistoso

A Seleção Brasileira do técnico Luiz Felipe Scolari enfrenta logo mais a Bolívia em um jogo amistoso na cidade de Santa Cruz de La Sierra. O jogo não é considerado de maior importância pelos torcedores, mas para os jogadores é a chance de mostrar serviço ao técnico Felipão, casos de Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato. 
Ronaldinho Gaúcho que volta a Seleção Brasileira
Para esta partida amistosa o técnico da Seleção convocou apenas jogadores que atuam no Brasil. A delegação brasileira viajou ontem a tarde, chegando ao país vizinho por volta das 21h, não houve nenhum treino com os convocados, pois eles nem tiveram tempo para conhecerem o gramado.
O jogo que acontece às 16h30 terá sua renda revertida à família do torcedor Kevin Espada, morto no início de fevereiro em um jogo entre San José e Corinthians, pela Taça Libertadores.
Hoje pela manhã teve início a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-2, e a Lusa que visitou o Catanduvense se deu bem, bateu a equipe da casa por 2 a 1 de virada, e saiu na frente em busca de uma vaga para a elite paulistana. Hoje ainda se enfrentam às 16h, Capivariano e Comercial, e às 19h Red Bull e Audax. Amanhã o Guaratinguetá visita o Rio Claro, às 10h.
Torcida do Burrão, sempre apoiando o time no Joaquinzão
Na Série A-3, o Joseense recebe o Guaçuano no estádio Martins Pereira e tenta garantir matematicamente a sua classificação para a segunda fase. Já no Joaquinzão, o Taubaté tenta os três pontos diante do Batatais.
Pelo Paulistão os grandes se entram em campo amanhã. O Corinthians recebe o São Bernardo no Pacaembu, o Palmeiras visita a Ponte Preta e o São Paulo vai até Ribeirão Preto, aonde enfrenta o Botafogo no estádio Santa Cruz.
Ontem pela Liga Paulista de Futsal, o São José recebeu o Rio Preto, e com o placar favorável em 2 a 0, o São José deu espaço ao adversário que diminuiu o placar e há 16 segundos do fim, empatou a parida. Já o JAC visitou o Indaiatubana e foi goleado por 6 a 2. O próximo jogo do JAC acontece terça-feira, às 19h no ginásio Educamais, contra o São Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário