sexta-feira, 5 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada


São Paulo se complica na Libertadores

Jogando ontem na altitude de La Paz, o São Paulo foi derrotado por 2 a 1, pelo The Strongest (BOL) com uma falha do goleiro Rogério Ceni, que também fez o gol da equipe brasileira cobrando pênalti, e chegando a marca de 110 gols na carreira.
Rogério Ceni comemora seu 110º gol, derrota indigesta
A derrota fez o Tricolor perder a segunda posição do Grupo 3 e depender de uma combinação de resultados para se classificar para as oitavas de final. No Campeonato Paulista, a equipe vive situação oposta, liderando a competição e já classificada para a próxima fase.
Ontem tivemos uma parida pelo Paulistão. Jogando no Pacaembu, o Santos recebeu o São Caetano, que está na zona da degola, mas mesmo assim saiu na frente com Jael logo aos 6’ de jogo. Neymar como sempre muito bem marcado, só conseguiu deixar sua marca na etapa final, marcou de falta e deu números finais ao jogo.
Jael comemora seu gol contra o Peixe puxando a fila
Outro paulista que também entrou em campo ontem foi a Ponte Preta. A Macaca visitou o Itabaiana-SE e eliminou o jogo de volta ao bater a equipe sergipana por 3 a 0. Alemão (2) e Rildo marcaram os gols, a Ponte Preta que está na vice liderança do Paulistão, atuou com jogadores reservas.
Dos campos para a quadra, a Associação Esportiva São José, cheia de desfalques, foi derrotada em casa pelo Basquete Cearense pelo placar de 76 a 87. 
Fúlvio do São José chegou aos 1500 pontos no NBB
Com a derrota o São José será obrigado a disputar as oitavas de final do NBB, não tendo o direito de passar diretamente para as quartas, o que acontece com os quatro primeiros colocados, e pela pontuação e número de jogos restantes, o São José não consegue mais ficar entre os primeiros. O legal desta partida foi o recorde do armador Fúlvio, que chegou a marca de 1.500 pontos no NBB. Continuando nas quadras, mas desta vez no futsal, o São José que foi derrotado pelo Orlândia na quarta-feira, espera reagir na Liga Paulista de Futsal, hoje a equipe do técnico Ivan Gomes, recebe o Rio Preto, às 20h no Tênis Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário