terça-feira, 30 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada


Hoje tem Verdão na Libertadores

A Libertadores começa hoje para as equipes brasileiras, logo mais às 22h30, o Palmeiras vai a campo contra o Tijuana (MEX).
Henrique que pode atuar como volante contra o Tijuana
Após a desclassificação pelo Paulistão, os palmeirenses esperam fazer um bom resultado no estádio Caliente em Tijuana, para que na próxima semana possa garantir com mais facilidade a classificação para a apróxima fase da competição sul americana. O técnico Gilson Kleina contou com a ajuda de um amigo, o técnico brasileiro, Daniel Musatti, que dirige as categorias de base do San Diego (EUA) e conhece um pouco sobre a equipe mexicana. Para o jogo de logo mais, o zagueiro Henrique poderá ser utilizado como volante, função que exerceu na Copa do Brasil. Com isso André Luiz formaria a dupla de zaga com Maurício Ramos. Léo Gago que não está inscrito na competição não pode ser utilizado. Ainda hoje pela Libertadores o Tigre (ARG) recebe o Olímpia (PAR).
Confusão no primeiro encontro entre São Paulo e Corinthians
Ontem a Federação Paulista de Futebol definiu as datas das semifinais do Paulistão. No sábado se enfrentam Mogi Mirim e Santos, às 18h30 no estádio Romildo Ferreira. E no domingo teremos o clássico entre São Paulo e Corinthians no estádio do Morumbi, às 16h.
As quartas d final do Paulistão deverão ser abolidas a partir da próxima temporada. Por conta de calendários apertados e muita reclamação dos clubes a Federação deverá anunciar a mudança no próximo mês. Mesmo assim, a competição deve seguir com 19 rodadas com os mata-matas começando nas semifinais.
Dos campos para as quadras. Ontem pelas quartas de final do NBB aconteceu uma partida emocionante entre São José e Brasília no ginásio Lineu de Moura.
Brasília entrou em "Pânico" no ginásio Lineu de Moura
O São José empurrado por sua torcida que mais uma vez lotou o ginásio, derrotou o Brasília por 90 a 76 e saiu na frente na disputa dos playoffs. Fúlvio, Laws, Dedé, Jefferson e Murilo fizeram o ginásio tremer.
O próximo jogo entre as equipes acontece amanhã, às 17h no ginásio Nílson Nélson em Brasília.
Já no futsal o São José foi derrotado mais uma vez, desta vez foi a primeira derrota em casa pela Liga Nacional, a primeira derrota havia sido contra o Umuarama quando sofreu uma goleada por 5 a 1. Ontem no ginásio Manoel Bosco Ribeiro a equipe do técnico Ivan Gomes foi surpreendida pelo time do Jaraguá-SC, e o único gol da partida foi marcado pelo ex-joseense PC aos 5’20 de partida do primeiro tempo, e mesmo tentando durante todo o jogo, o São José não conseguiu ultrapassar a barreira adversária. O próximo compromisso dos joseenses será contra o Guarapava-PR, no dia 04 de maio, mas antes disso, pela Liga Paulista, o São José visita amanhã o Suzano/São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário