sábado, 13 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada


Ituano vence e rebaixa Guarani

O Guarani nem entrou em campo na noite de ontem, mas mesmo assim foi rebaixado para a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2014. 
Guarani foi rebaixado no Paulistão
Dois jogos abriram ontem a 17ª rodada do Paulistão, Paulista 2 x 3 Ituano e Atlético Sorocaba 1 x 0 Oeste. A vitória do Ituano levou o time a 16ª posição com 17 pontos e com isso o Bugre que soma 10 pontos, só poderá chegar aos 16 se vencer seus dois jogos restantes, um deles contra o Palmeiras amanhã no estádio do Pacaembu. Já o Atlético Sorocaba que ocupava a 15ª colocação, soma agora 19 pontos e é o 11º colocado.
Hoje quem entra em campo é o Santos, comandado pelo auxiliar técnico Táta. O time da Vila Belmiro visita o União Barbarense, enquanto que o São Paulo recebe o XV de Piracicaba no Morumbi, ambos os jogos acontecem às 18h30. Já nesta tarde, o time da Penapolense joga contra o São Caetano.
Pela Série A-2, dois jogos abrem hoje a terceira rodada, as partidas serão válidas pelo Grupo 3. Às 10h se enfrentam Capivariano e Catanduvense e às 17h, jogam Comercial e Portuguesa.
Na Série A-3, amanhã acontece à última rodada e oito times tem chances de se garantirem na segunda fase, entre eles o Clube Atlético Joseense e o Esporte Clube Taubaté que dependem somente de seus esforços.
Professor Moreira, que será o técnico do Desportivo Brasil
Na quarta divisão o professor Moreira fechou parceria com o Desportivo Brasil para representar a equipe de Porto Feliz na competição. A escolinha de futebol Moreira’s Sports já revelou dentre outros, o volante Casemiro que já atuou pelo São Paulo e hoje está no Real Madrid (ESP), e espera com essa parceria revelar outros jogadores.
A equipe feminina do São José viajou hoje de manhã para Salvador, pois amanhã enfrenta o time do São Francisco, de São Francisco do Conde pelas semifinais da Copa do Brasil de futebol feminino. Na primeira partida as Meninas da Águia venceram por 3 a 0 no estádio Martins Pereira, gols de Giovânia, artilheira da competição com 9 gols, Bruna Benites e Francielli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário