sexta-feira, 12 de abril de 2013

Perseguição na Arquibancada


Palmeiras já está na próxima fase da Libertadores

Muitos não acreditavam, mas o Palmeiras já está na segunda fase da Copa Libertadores, e com um jogo de antecedência.
Muñoz reclama enquanto Charles comemora seu gol
Com 9 pontos, o Verdão é o líder do Grupo 2. Ontem no Pacaembu lotado, com quase 34 mil torcedores, o time de Palestra Itália derrotou o Libertad (PAR) por 1 a 0, com gol de Charles.
Na próxima quinta-feira o Palmeiras visita o Sporting Cristal (PER), em Lima, mas a partida marcada para começar às 19h45, será apenas para cumprir tabela.
No Corinthians, o atacante Romarinho afirmou ao diário lance! Que espera enfrentar o Palmeiras na próxima fase da Libertadores, com certeza ele não conhece a história das duas equipes na competição.  No domingo o Timão enfrenta o Linense, às 16h pelo Paulistão. A 18ª rodada começa hoje com dois jogos, ambos começando às 19h30: Paulista e Ituano e Atlético Sorocaba e Oeste. Amanhã, Santos e São Paulo entram em campo contra União Barbarense e XV de Piracicaba respectivamente.
Jogadores de São Bernardo e Paraná disputam bola
Ontem pela Copa do Brasil, o São Bernardo fez sua estreia em competições da CBF e recebeu o Paraná Clube-PR. O placar não foi tão legal para o São Benô, o time paulista empatou em 1 a 1 e decide suas chances em Curitiba daqui a duas semanas.
O Bahia visitou o Maranhão-MA e fez o básico para conquistar a classificação direta para a próxima fase. Magal e Diones marcaram e garantiram a classificação da equipe baiana. O ABC-RN fez 3 a 1 no Parnahyba-PI e também se garantiu na próxima fase.
Amanhã começa a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-2, os jogos do Grupo 3 serão entre Capivariano e Catanduvense e Comercial e Portuguesa, líder do grupo com duas vitórias em dois jogos. Domingo se enfrentam as equipes do Grupo 2.  
Burrão tenta vaga na segunda fase
Ainda no domingo acontece a última rodada da primeira fase da Serie A-3. Atlético Joseense e Taubaté podem se garantir na segunda fase, basta vencerem seus adversários fora de casa. O Joseense visita a Internacional de Limeira, enquanto que o Taubaté enfrenta o Marília.
Hoje pela manhã aconteceu na sede da UEFA o sorteio que decidiu as duas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, e um possível clássico nacional, só será possível na final, dia 25 de maio no estádio de Wembley: os jogos das semifinais serão entre Bayern de Munique e Barcelona e Borussia Dortmund e Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário