segunda-feira, 25 de março de 2013

Perseguição na Arquibancada


Empate sem gols marca mais um clássico paulista

Pelo Paulistão, Palmeiras e Santos se enfrentaram no Pacaembu e não saíram do 0 a 0. As duas equipes pecaram demais nas técnicas e finalizações. O alviverde finalizou 20 vezes, com 6 acertos, já o Peixe tentou 8 vezes e conseguiu acertar somente 4.
Em Campinas o Timão visitou o Guarani e afundou ainda mais o Bugre. Guerreiro fez 1 a 0 para o Corinthians e piorou a crise na equipe campineira, que permanece na zona de rebaixamento.
No sábado o Tricolor fez a sua parte e bateu o Bragantino no Morumbi por 2 a 0. Preto (contra) e Luís Fabiano fizeram os gols. O São Paulo continua na ponta da tabela com 32 pontos, seguido de perto pela Ponte Preta que ontem visitou o Paulista e venceu por 1 a 0, gol do artilheiro da competição, Willian, que soma agora 8 gols.
Pela Taça rio, o árbitro Philip Georg Bennett, foi o destaque negativo da partida entre Madureira e Botafogo, mesmo assim o Fogão venceu por 2 a 1.
Em Minas Galo e Raposa passaram fácil por seus adversários. O Cruzeiro bateu a Caldense no Mineirão por 2 a 1, enquanto o Atlético visitou o Nacional e venceu por 3 a 1. No Gauchão, o Grêmio passou pelo Caxias no sábado, placar de 2 a 0 para o time de Porto Alegre e ontem o Inter bateu o Santa Cruz: 3 a 0 o placar final.
Pelo Campeonato Bahiano, o Vitória visitou o Juazeiro e arrancou uma vitória simples, já o Bahia venceu o Juazeirense por 2 a 0. E no Paranaense, o clássico entre Coritiba e Paraná Clube, quem se deu bem foi o Tricolor, que na casa do rival venceu por 3 a 2, já o Atlético visitou o Cianorte e venceu por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário