segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Perseguição F.C.

Se os corinthianos afirmam que já são bi-campeões do mundo, devido a má fase do Chelsea, o Tricolor carimbou a faixa do campeão. Depois dessa, o curintia vai pro Japão de "Expressinho".

Com uma rodada recheada de clássicos, chegou ao fim mais um Campeonato Brasileiro, que teve o Fluminense como incontestável campeão. A rodada de número 38 foi marcada pela rivalidade dos grandes jogos regionais.
No Pacaembu, o São Paulo entrou em campo contra o Corinthians com um time reserva, o chamado "Expressinho", e venceu de virada por 3 a 1, gols de Maicon (2) e Douglas.
O campeão Fluminense foi derrotado pelo Vasco por 2 a 1, o quee impossibilitou o Flu de bater o recorde de pontos ganhos em uma só edição da competição. O Grêmio e o Internacional empataram em 0 a 0, no jogo que marca a despedida do tricolor gaúcho do estádio Olímpico, que será demolido. Nos próximos dias, será inaugurada uma moderna arena em Porto Alegre.
O Cruzeiro e o Atlético-MG jogaram no estádio Independência e o Galo se deu melhor, com uma vitória por 3 a 2. A Portuguesa e a Ponte Preta empataram sem gols no Canindé, o que fez com que a Lusa confirmasse sua permanência na elite do futebol brasileiro. O Bahia bateu o Atlético-GO por 1 a 0 e também fugiu do rebaixamento.
Jogando no Couto Pereira, o Coritiba se impôs e venceu o Figueirense por 3 a 0. Náutico e Sport, que protagonizam uma das maiores rivalidades do país, fizeram um jogo de um gol apenas. O placar foi de 1 a 0 para o Náutico, o que confirmou o rebaixamento do Sport para a Série-B de 2013.
No sábado mais dois clássicos foram antecipados: Flamengo e Botafogo empataram em 2 a 2, e na Vila Belmiro, o Santos virou pra cima do rival Palmeiras, 3 a 1 para o Peixe, com dois gols de Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário