sábado, 24 de novembro de 2012

Super Azeitona

Deixe o depois pra agora!
E aê?
Mais uma vez estou aqui! E é claro, claro que sei da sua ansiedade em aguardar mais uma edição do jornaleco Perseguição para ter o prazer de ler as consistentes palavras quediscorro, com minha infinita sabedoria, nesta singela coluna para seu deleite. Compreensível, em vista da mania televisiva novelística viciante manipuladora e alienante do horário nobre...
A ansiedade é o mal do século (tuberculose já saiu de moda...), as pessoas vivem para o amanhã, sofrem antecipadamente, premeditam o que vai acontecer, ficam desesperadas em não ter o controle sobre o futuro, trabalham, trabalham, trabalham para ter uma vida melhor “lá na frente”, e esquecem de viver o presente!
Na festinha de aniversário, na formatura, na festa junina da escola, no casamento, só observamos pessoas num transe psicótico com máquinas fotográficas apontadas para todos os cantos no anseio de registrar os momentos importantes da vida de alguém, forçando poses e carinhas felizes sem sentir as sensações e emoções que essas situações nos provocam, isso sim fica pra sempre! Mas a ansiedade de ter tudo documentado faz com que muito da essência se perca... Nada contra fotos e vídeos, adoro me exibir por aí, porém vivenciar o agora vale muito mais que ter registros vazios.
Se alvoroçar pra quê? A pressa não faz sentido, ficar esperando o que vai acontecer depois também não, quando o depois chega, você já tá preocupado com o que vem adiante e assim sua vida passou. E quem é que quer ficar ansioso para a morte? Deus me livre! Por isso eu vou só na maciota... Relax no durex...
Num gostô, pega eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário