sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Qualquer Bobagem

“Cambau Delivery”, do Brasil para o mundo

Para ler ouvindo: Deus me dê Grana, com Camisa de Vênus do CD Tijolo na Vidraça de 2001.

Buenas... Foi lançado no último dia de finados a “Cambau Delivery”, um serviço para que os curiosos e fofoqueiros de plantão, possam se atualizar em relação as mortes dos moradores de Paraibuna-cidade de gente bonita e assim repassarem a notícia, antes mesmo que o defunto esfrie.
Com esse serviço sua vida mudará como no clique de um botão, da mesma forma que a vida do “presunto” mudou, de on para off.
Imagine ser acordado no meio da madrugada com o Dito Cambau esmurrando sua porta. Só com o susto você iria morder o coração quando ele chegasse na boca, o pior de tudo é que ele ficaria todo babado. Ou você no conforto do seu lar, assistindo o Datenão, com o sogro e jantando um nutritivo e suculento “miojo”, de repente chega o Dito Cambau e vai só invadindo o seu barraco, a sua residência... É morte na certa. Sim, e você ficou sabendo primeiro que a sua vizinha fofoqueira. Muitas pessoas não contrataram o serviço por serem mesquinhas e acreditarem que irão morrer se pagarem uma prestação a mais, virando assim notícia para o Dito Cambau. Isso não é verdade, pois o que importa para a “Cambau Delivery”, é manter o cliente sempre vivo e pagando em dia suas prestações.
Com o patrocínio da funerária “Durma com Deus”, a “Cambau Delivery” já é sucesso na cidade e no “feicibuque”.
Empresários e políticos de todo o Brasil já procuraram o Dito Cambau com o intuito de conhecer mais sobre o ótimo serviço prestado por ele. A “Cambau Delivery” já estuda a possibilidade de abrir franquias pelo país, isso dependerá de uma reunião entre a cúpula do Grupo Pé de Abacate, que devido ao caixa 2, têm 183% dos direitos financeiros da funerária “Durma com Deus”, e o próprio Benedito Cambau, idealizador da idéia. Fique antenado nas notícias de morte, aposte com seus amigos, faça bolão no seu serviço, enfim, aproveite a oportunidade de contratar este serviço antes de virar notícia.
Não faça como alguns moradores que reclamam do alto-falante da igreja, dizendo que ele é muito baixo, o que dificulta a audição dos anúncios de morte. Ajoelhe-se e agradeça a oportunidade de poder contratar a “Cambau Delivery”, ou continue sendo mão de vaca e tente ouvir pelo alto-falante da igreja enquanto pode. Lembrem-se, muitos gostariam de pagar por esse serviço, mas já não podem porque não recebem mais salário. Seja ligeiro ao “gorpe” e contrate a “Cambau Delivery” antes de virar notícia. “Cambau Delivery”, do Brasil para o mundo. Nós acreditamos. Outro dia ‘nóis’ faz outro!!!

3 comentários:

  1. Fred Parabéns meu caro mais o Dr esta em falta rs

    ResponderExcluir
  2. É nóis... Contrate a Cambau Delivery. Abração, té+!!!

    ResponderExcluir
  3. Sobrou para o Pé de abacate. rs. Saudadex desse tempo. -Com apoio de Fósforo Guarani. 40 fósforos de segurança pra você e sua família. kkk

    ResponderExcluir