quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pinto cai e PCC chora

Violência faz o Pinto cair, mas Alckmin anuncia Grela como sucessor

Com a bagunça instalada por todo o Estado, o Pinto caiu. Antônio Ferreira Pinto resolveu pedir penico e deixou o cargo de secretário de (in)segurança na manhã de hoje. De início o caso foi desmentido pela assessoria de imprensa da secretaria, mas depois o Picolé de Chuchu, veio a público e concedeu entrevista a imprensa assumindo o pedido do ex-secretário e aproveitou para anunciar o procurador geral de Justiça do Estado, Fernando Grela Vieira. Pelo menos em relação aos nomes a mudança foi gigantesca, trocar o Pinto pelo Grela, nos mostra que as coisas devem mesmo melhorar. O novo secretário deve tomar posse amanhã, mas hoje em um bate papo informal com a repórter, Charlene Costa, Grelo disse que se os ônibus continuarem sendo incendiados na capital paulista, ele mudará seu nome para “Grelha”.
A onda de violência que derrubou o Pinto, já contabiliza até aqui, 93 policiais mortos em todo o Estado, um salto se comparado ao do ano anterior, que teve 56 mortes de PM’s.
Quem deve estar chateado com esse ato covarde, são os líderes do PCC, os quais estimavam muito o ex-secretário de (in)segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário