sexta-feira, 23 de novembro de 2012

(Des)Plugado

Brasileiros festejam aliviados, Mano Menezes é demitido da seleção

Mano Menezes foi demitido do cargo de técnico da seleção brasileira. A informação foi confirmada na tarde de hoje pela repórter, Charlene Costa, do Grupo Perseguição news, e rapidamente se espalhou por todos os sites de notícias do mundo.
Em uma reunião na tarde de hoje na sede da Federação Paulista de Futebol, o presidente da CBF, José Maria Marin, confirmou a queda do treinador, e toda sua comissão técnica.
Mano foi comunicado por Andrés Sanches logo após a reunião, e disse que não irá se pronunciar sobre o caso por enquanto.
O clima no Brasil é de festa, milhares de pessoas saíram as ruas para comemorar a chance de conquista (ou pelo menos de não fazer feio) na próxima Copa do Mundo, que será disputada em nosso país em 2014.
Mano Menezes havia sido contratado em julho de 2010, pelo então presidente da entidade, Ricardo Nojeira, e conseguiu se manter no cargo, mesmo conquistando esta semana o tão disputado torneio: “Superclássico das Américas”, onde foi bi campeão em cima de nossos “hermanos” argentinos, pois havia vencido o disputadíssimo torneio também no ano passado.
No comando da Seleção principal em 33 partidas, Mano conseguiu 21 vitórias, seis empates e seis derrotas desde que estreou no dia 10 de agosto de 2010.
Como nem tudo é perfeito, Tite é um dos cotados para assumir o comando do time canarinho. Muricy Ramalho, e Luiz Felipe Scolari, também correm por fora.

Técnico joseense comandará a seleção
Ainda nesta tarde a CBF confirmou o técnico, Márcio Oliveira, do São José Esporte Clube – SP, como novo técnico da seleção feminina. Márcio que está disputando a Libertadores da América com o São José, em Pernambuco, é o atual campeão do torneio e tenta o bi campeonato. Atualmente ele conta com as selecionáveis: Cristiane, Formiga e Bagé no elenco do São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário