sexta-feira, 18 de maio de 2012

ARRANCA TOCO F. C.

FIQUEI DECEPCIONADO.


Conforme prometido no último post, estou de volta para falar um pouco da rodada do meio de semana e principalmente dos jogos de ida das quartas de finais da COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA, sem dúvida a competição mais importante do continente.
Confesso que esperava mais, o futebol apresentado foi aquém do que esperava. Dos quatro jogo que assisti só gostei um pouco do segundo tempo da partida em  SÃO JANUÁRIO.
Na quarta-feira tivemos:
OS CHILENOS LEVARÃO FÁCIL.
LIBERTAD 1 X 1 UNIVERSIDADE DO CHILE
Jogo realizado no PARAGUAI, a boa equipe do UNIVERSIDADE DO CHILE, arrancou um empate valoroso fora de casa. Restando apenas vencer por uma vitória simples em SANTIAGO, capital chilena.
JOGO QUE PROMETIA:
VASCO DA GAMA 0 X 0 CORINTHIANS
O jogo que estava chamando atenção de todos era o duelo brasileiro entre o time da colina e o mosqueteiro paulista. SÃO JANUÁRIO lotada, mas horas antes da partida começar SÃO PEDRO resolveu abrir às comportas do céu. Uma chuva que parecia não ter fim, prejudicando em demasia o espetáculo.
A primeira etapa foi digna de esquecer, jogo fraco tecnicamente com poucas chances para ambos dos lados. A melhor foi da equipe visitante, após cabeceio na pequena área e boa defesa com os pés do goleiro vascaíno.
Na segunda etapa, o VASCO DA GAMA, voltou um pouco melhor e só não saiu com o resultado positivo porque o bandeirinha marcou um impedimento na minha visão inexistente e anulou o gol marcado por ALECSSANDRO de cabeça.
Péssimo resultado para o time comandado pelo técnico TITE, se os vascaínos empatarem em gols no jogo de volta, ex: 1 x 1, 2 x 2, 3 x 3, etc..., sairão do ESTÁDIO DO PACAEMBU com a classificação assegurada.
Na quinta-feira tivemos:
ARGENTINOS COM VANTAGEM:
Na quinta-feira tivemos o duelo ARGENTINA X BRASIL. O FLUMINENSE foi até o ESTÁDIO DE LA BOMBONERA e com dez homens em campo desde a expulsão do lateral-esquerdo CARLINHOS, ainda na primeira etapa, o time comandado pelo técnico ABEL foi derrotado para o BOCA JRS., por 1 gol a 0.
Mesmo placar para a vitória do VÉLEZ SARSFIELD que dentro de seus domínios venceu o SANTOS que não entrou em campo, e não merecia sair de BUENOS AIRES com um resultado positivo. Nem NEYMONSTRO jogou bem.
Agora é esperar semana que vem para conhecermos os semifinalistas da COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA.
 FABIANO MARINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário