sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cinemané

Bom dia a todos. Hoje irei comentar sobre o tão aguardado filme da Marvel "OS VINGADORES", que estréia hoje (27/04/2012), nos cinemas.

Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de FerroO Incrível HulkHomem de Ferro 2Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.


Curiosidade dos Bastidores:  Edward Norton era a escolha oficial para repetir seu personagem Hulk no filme, mas as negociações entre ele e os estúdios da Marvel não deram certo e ele acabou substituído por Mark Ruffalo (Filme Ilha do Medo).
Minha opinião: O filme tem tudo para ser bom, e agradar principalmente aqueles que gostam das histórias em quadrinhos da Marvel. Um outro ponto forte para que este filme seja bom, é o lado financeiro, pois se o mesmo tiver uma boa bilheteria, com certeza haverá continuação.
Bom por hoje é só. Um bom feriado a todos, e até a semana que vem.


THOMAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário