sábado, 24 de março de 2012

Super Azeitona

em Badalação...




E aê?
Sabadão... Todo mundo na ferveção do fim de semana!!! Huuhuhulll !!!
Ficar em casa é proibido, se você se atreve a dizer pra alguém que não vai badalar no sábado, pronto... Perdeu playboy! Vão achar e dizer e comentar e fofocar que você não tem amigos, não curte a vida, fica só em casa, tá parecendo velho! E aí você começa a pensar e acreditar nessas coisas e o fantasma da tristeza e solidão vão te consumindo e você se sente frustrado por não ter opção de diversão nesse fim de semana... Fica em casa perturbado assistindo Zorra Total e Cine Privê, porque entra na internet e vê que nenhum de seus amigos estão on line, todos OFF!!! Terror!!! Está sozinho, forever alone... Mas você não percebeu ainda que ninguém vai assumir que está conectado na madrugada de domingo, relaxe, todos estão invisíveis...
E o pior é ver na segunda-feira ou, antes mesmo, no domingo a noite, as fotos suuuuupeeerrrrr divertidas da badalação das pessoas no FACE... Muitas vezes elas foram naquele churrasquinho de costela na casa da tia avó, tiram aquela foto de turminha e colocam na legenda: “Churrascada com a galera!!! Só loucura!!!” ou foram numa baladinha, ficaram meio deslocados, sem pegar ninguém, e pedem pra tirar foto com a garçonete bonitinha e a legenda fica assim: “ Zica da balad@!!! É nóis na pegação!!! :*” ...
Bom, eu me divirto com a criatividade do ser humano, sendo uma super-heroína como sou, estou além dessas peculiaridades (é lógico)... Fiquem tranquilos e saibam que eu também não badalo todos os finais de semana, fico um pouco cansada de tantos convites e prefiro privar um pouco minha imagem, se é difícil pra mim (the best) , imagina pra você reles mortal... Contente-se com um filminho e uma pipoquinha no sofá!
Num gostô, pega eu!


superazeitona@hotmail.com

Um comentário:

  1. Huahuahuahuahuahua concordo contigo em gênero e grau!!! Que bom que vc é super!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir