sábado, 3 de março de 2012

Super Azeitona

Estamos a Perigo!

E aê!?!
Sabe pessoas, tô um pouco cansada dessa mulherada me procurar pra resolver problemas relacionados aos homens. Pô! Sou uma super-heroína e não consultora amorosa, existo simplesmente para defender os fracos e oprimidos e não pra solucionar nhenhenhém de S2 coraçãozinho... Mas devido a demanda e com minha potencialidade genial de refletir sobre os dilemas da sociedade atual cheguei aos mais complexos questionamentos: Que p#*%@ esses homens querem? Eles acham que as mulheres (me incluam nessa porque não sou de ferro!) são descartáveis e têm que estar à disposição dos machos-alfa quando solicitadas? E depois do carnaval então? Quantas ainda acham que o bonitão vai ligar, quer dizer, ligar não, dar uma cutucadinha no Face? Todas por mais que digam que não estão nem aí, ficam esperando sim! E ficam... E ficam... Mas a culpa é dessa cultura da efemeridade em que as coisas acontecem pra ontem (geralmente meu editor-chefe me pede as colunas pra ontem!), nada mais é duradouro, sempre “a fila anda” e os sentimentos são suprimidos pelo orgulho e pela imagem de auto-suficiência. Imagina, sofrer por amor? Isso é ultrapassado, todo mundo tem que ficar por cima da carne seca, mas em cima da carne seca não tem lugar pra todo mundo! Pra fechar meu desabafo de hoje vou abrir meu coração e dizer que tá faltando homem mesmo, homem de verdade, porque pegador, comedor e afins está cheio por aí... Tudo bem que muitas mulheres também deixam a desejar, não vou ser injusta. Mas se alguém tiver afim de um bom papo, “uns bons drink”, e de apalpar minhas verdes carnes, tamo aí... Pode ser safado, cachorro, sem vergonha, tô a perigo!!!
Num gostô, pega eu! Pega sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário