quinta-feira, 15 de março de 2012

Perseguição news faz festa em comemoração aos 3 anos do blog

Para ler ouvindo: A Festa, com Ultraje a Rigor do CD 18 anos sem tirar de 1999.

Ontem a noite o Grupo Perseguição news deu uma festança no Salão Paroquial de Paraibuna-cidade de gente bonita. Nossos colunistas e colaboradores estavam mais do que convidadíssimos, eu Charlene Costa, mais uma vez me “phudi”, pois estava convocada a fazer a matéria de cobertura da festa, não pude comemorar droga nenhuma, mas também nem sei o que comemorar, alguns convidados deram o bolo, literalmente.
Estavam presentes o Barretinho e seu fiel escudeiro Fuscão, e só então consegui entender o porque da exigência de levar o Fusca junto, uma vez que ele não participa do blog e nem do jornaleco. Segundo informações do próprio Barreto, ele deve se lançar a candidato a prefeito de Paraibuna-cidade de gente bonita nas próximas eleições municipais, e é ai que entra o Fuscão, que seria seu vice candidato. Na verdade foi um saco ter que agüentar aqueles dois a noite inteira falando na minha cabeça e dizendo o que fariam, o que estão fazendo de errado, o que eles iriam mudar, quantas cestas básicas eles iriam distribuir até o fim das eleições... Afff, foi lastimável!!!
No mais, o Caranguejo estava lá também, mas nem parecia, pois estava com seu maldito radinho de pilha, ouvindo o jogo do São Paulo, que me parece ter ganhado a partida, e bem, pelo tanto que ele comemorou, e depois de um tempo ele estava “secando” o curintia... Normal também.
Mas também foram só eles, hoje pela manhã fiz contato com algumas outras personalidades do blog e do jornaleco e ouvi de tudo...
O Izonélson me disse que estava com uma puta dor de cabeça e não se lembrava de nada, deve ter bebido todas em algum boteco.
O Fabiano Marini me informou que estava no Martins Pereira assistindo um jogo do São José... Bem feito, perdeu a festa e o time dele perdeu o jogo.
A Super Azeitona disse que estava salvando um gato em cima de uma árvore, mas quando eu perguntei a cor dos olhos do “felino”, ela desconversou e fingiu que o sinal do celular estava ruim, desligando logo em seguida.
O Rogério Faria informou que estava em uma reunião na Fundação Cultural, que fica praticamente ao lado do Salão Paroquial, mas que a reunião se estendeu por um longo período e ele estava exausto para participar da festa em seguida.
Como vocês podem ver, obtive as mais variadas respostas sobre a não ida das pessoas. O Thomaz disse que estava no cinema, se preparando para escrever a coluna “Cinemané” desta semana, enquanto eu as meninas da Serelepe Educação Infantil vieram com a história de que estavam preparando aulas para o dia seguinte.
Pois bem, só fiquei eu até o fim da festa, e pude guardar o meu gás para uma próxima. Aguardo os 4 anos do blog. Beijos a todos!!!

Charlene Costa

Jornalista do Grupo Perseguição news

Nenhum comentário:

Postar um comentário