E aí pessoal, tudo bem?
Estou no meu primeiro dia de férias do meu emprego, e como toda a terça-feira, estou aqui, para relatar até vocês tudo o que aconteceu de melhor e de pior do nosso “ESPORTE BRETÃO”.
No PAULISTÃO, os quatro grandes estão liderando a competição, CORINTHIANS, PALMEIRAS, SÃO PAULO e SANTOS.
O time da marginal sem número jogou com mistão nesta rodada com os bugrinos no ESTÁDIO DA MUNICIPALIDADE, o PACAEMBU, empate em 1 a 1.
Já a porcaiada fez bonito, foi até RIBEIRÃO PRETO, conhecida como a CALIFÓRNIA BRASILEIRA, e goleou por 6 a 2, o BOTAFOGO, a PANTERA, que está mais para gatinho. Mais uma vez destaque para o pirata argentino BARCOS que foi para a rede em duas oportunidades.
A bicharada, venceu de virada por 2 a 1, a LUSA do CANINDÉ, no ESTÁDIO DO MORUMBICHA. Destaque para o desentendimento entre o técnico LEÃO e a promessa de craque LUCAS.
O mistão do PEIXE, jogou em MOGI MIRIM, contra o bom time local e foi derrotado por 3 gols a 1.
Na TAÇA RIO.
No clássico da rodada, apenas dez mil torcedores foram ao ESTÁDIO DO ENGENHÃO e viram a vitória por 2 a 0 do urubu sobre o time pó de arroz.
Já o time do bacalhau, derrotou o MADUREIRA por 3 a 0, após terminar a primeira etapa em 0 a 0, no ESTÁDIO SÃO JANUÁRIO.
O time da ESTRELA SOLITÁRIA, empatou com o time do BANGU em 1 a 1, no sábado, no ESTÁDIO MOÇA BONITA, que pela feiura está mais para MOÇA CANHÃO ou BARANGA.
CAMPEONATO DO PÃO DE QUEIJO.
O GALO mineiro goleou o NACIONAL por 4 a 2, pela 6ª rodada. O seu maior rival, ou seja, a RAPOSA venceu o VILA NOVA, time da cidade vulcão de NOVA LIMA, na grande BH.
CAMPEONATO CHIMARRÃO.
Pela 2ª rodada da TAÇA FARROUPILHA, a dupla GRE-NAL saíram vencedoras neste fim de semana. O INTERNACIONAL, venceu o SANTA CRUZ, por 2 a 1. O GRÊMIO, o tricolor imortal como é chamado carinhosamente pelos torcedores, goleou por 5 a 0 o NOVO HAMBURGO.
ADEUS SEM NENHUMA SAUDADE DO PODEROSO CHEFÃO:
Na manhã desta segunda-feira, 12/03, RICARDO TEIXEIRA, renunciou à presidência da CBF (CIRCUS BRASILEIRO DE FUTEBOL). No poder desde 1989, o PODEROSO CHEFÃO, não teve nem a hombridade dele mesmo anunciar a decisão. O anuncio foi comunicado pelo ex-governador biônico* do ESTADO DE SÃO PAULO na década de 80, JOSÉ MARIA MARIN (É MARIN e não MARINI, por favor não confundam), ele fez de tudo para chorar no final e não conseguiu. TEIXEIRA alegou problemas de saúde, mas será que a pior doença não é o poder.
Curioso como o JORNAL NACIONAL, noticiou sua saída, digna de lembrarmos da forma que à emissora carioca lidou com o debate final entre os candidatos a PRESIDENTE DA REPÚBLICA, COLLOR e LULA em 1989.
*GOVERNADOR BIONICO; Termo dado aos governantes, vereadores, prefeitos, governadores e presidentes, nos anos de chumbo da DITADURA.
PERSEGUIÇÃO FUTEBOL CLUBE, TAMBÉM É CULTURA.
FABIANO MARINI
Nenhum comentário:
Postar um comentário