domingo, 4 de março de 2012

(Des)Plugado

Slash lancará novo disco em maio
O guitarrista Slash, ex-Guns n' Roses, lançará no dia 22 de maio seu segundo álbum de estúdio, "Apocalyptic Love", que destaca vocais e composições do musico Myles Kennedy. Além de lançar um novo álbum de estúdio, o guitarrista também iniciará no mês de março uma turnê por vários lugares da América do Norte e da Europa. Até o momento, não há confirmação de que se essa turnê passe por Paraibuna-cidade de gente bonita, ou qualquer outra cidade da América Latina.


Estreia do “Pânico na TV” será em abril
A direção da Band trabalhava com a ideia de estrear o “Pânico na TV” em março, mas isto só acontecerá em abril. Enquanto tentar proibir a Rede TV! de continuar exibindo reprises do humorístico, a Band busca estruturas – tanto de ordem técnica como artística.



Glóbulus lança a logomarca do ”Casseta & Planeta vai fundo”
Essa é a nova logomarca do “Casseta & Planeta”, agora com o subtítulo de “Vai Fundo”. Com novos integrantes, o humorístico volta à grade da rede Glóbulus em abril. As gravações do programa começaram na semana passada.



Trocando o absorvente

A banda Ilha 13 está recrutando um baixista e um guitarrista para darem prosseguimento na turnê internacional.
Vinícius e Gustavo saíram alegando problemas pessoais. Tomara que não sigam o ex-Ilha, Grilo, que deixou a banda para toar na oitentista, Sempre Livre (formada só por mulheres).
Ao ser flagrado no bloco das “Meninas”, no carnaval de Paraibuna-cidade de gente bonita, Grilo não desmentiu o boato a repórter, Charlene Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário