quinta-feira, 1 de março de 2012

Perseguição F.C.

BLOGUEIROS AMIGOS, TUDO BEM?
Deixa eu me apresentar primeiro.
Meu nome é FABIANO MARINI, 35 anos, gosto muito de esportes e fui convidado no último domingo, 26/02, pelo MENTOR INTELECTUAL DESTE BLOG, FREDERICO CARANGUEJO, para colaborar com alguns textos sobre o "ESPORTE BRETÃO", resolvi aceitar o desafio. Qualquer coisa a culpa é dele. Eu sei que ninguém acredita o que vou dizer, mas eu sou torcedor ou nos últimos anos, sofredor do SÃO JOSÉ ESPORTE CLUBE.
Tivemos neste meio de semana mais uma rodada dos CAMPEONATO REGIONAIS que a imprensa da capital querem acabar. No paulista, os quatro times considerados grandes se deram bem. Não incluo o time de donos de padaria na região do CANINDÉ (PORTUGUESA).
Os "gambás"(CORINTHIANS)clube da marginal sem número, venceram de virada por 2 a 1, o time do GRÊMIO CATANDUVENSE, clube da cidade feitiço, CATANDUVA, que diga-se de passagem é longe pra caramba e muito quente. Com o segundo gol assinalado por DANILO, ou ZIDANILO, apelido dado pelos "bambis" (SÃO PAULO), quando o meia atuou pelo time da VILA SÔNIA.
Já a "porcaiada"(PALMEIRAS), venceu por 3 a 1, o time do LINENSE, que é conhecido como o ELEFANTE DA NOROESTE. Brilhou o argentino BARCOS que fez um belo gol na saída do goleiro.
Já o peixe (SANTOS) foi na cidade de CAMPINAS, e mesmo atuando com o time misto que provou estar quente na disputa vencendo os bugrinos (GUARANI) por 2 gols a 0 no ESTÁDIO BRINCO DE OURO DA PRINCESA.

NA TAÇA RIO:

Ao contrário de SÃO PAULO, no RIO DE JANEIRO, dos quatro grandes três se deram mal nesta quarta. O time do "bacalhau"(VASCO) empatou com um time que se depender do nome, vai se dar bem no segundo turno da competição, BONSUCESSO, essa reconheço foi uma b... .
Os "urubus"(FLAMENGO) fizeram pior, conseguiram perder de virada por 2 a 1, do time que só tem torcedores oftomologistas, o BOA VISTA, "putz".
Os "pó de arroz"(FLUMINENSE), conseguiram perder para um time do VALE DO PARAÍBA, o RESENDE, que no começo do ano foi o campeão da importantissíma COPA VERÃO VALE DO PARAÍBA, o SPORTV que transmitiu o torneio, estava sem nada pra passar na grade de programação.
O único que se deu bem foi o time do PATO DONALD (BOTAFOGO), que venceu por 4 a 2, o AMERICANO DE CAMPOS, time do ex-presidente da FEDERAÇÃO CARIOCA DE FUTEBOL, EDUARDO VIANA que tinha apelido de CAIXA D`AGUA.

CAMPEONATO PÃO DE QUEIJO:

No único jogo do meio da semana, o AMÉRICA, conhecido como coelho, venceu por 2 a 1, o time do VILA NOVA, equipe da cidade vulcânica de NOVA LIMA,(a cidade é na boca do vulcão). Já o GALO e a RAPOUSA, venceram seus compromissos no último fim de semana. Com três gols de ANDRÉ, que com certeza pediu música no fantástico, o ATLÉTICO venceu o GUARANI por 4 gols a 0.
Já o time do CRUZEIRO, derrotou o DEMOCRATA DE GOVERNADOR VALADARES por 2 gols do argentino MONTILLO a 0.

CAMPEONATO CHIMARRÃO:

A dupla GRE-NAL foi mal no primeiro turno do estadual, ambos não chegaram na final do troféu PIRATINI. NOVO HAMBURGO e CAXIAS empataram por 1 a 1, na decisão por pênaltis, vitória do CAXIAS por 3 a 2.
Por enquanto é isso pessoal, até semana que vem!!!

FABIANO MARINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário