sexta-feira, 16 de março de 2012

Ahhh cachorrinho da puta!!!

Para ler ouvindo: Vida de Cachorro, com Pato Fu do CD Triângulo sem Bermudas - Uma homenagem à Trois de 1996.

O que acontece em Paraibuna-cidade de gente bonita? Toda vez que um cachorro faz xixi no poste ficamos na merda.
Ontem depois de uma chuvinha de verão, verifiquei que estava sem “internê”, e se não bastasse só isso, por volta de 20h50, ainda fiquei sem luz, estranho, pois me lembro de ter quitado essas duas contas nesta semana. Resultado, o que está acontecendo na minha cidade e no mundo afora. Se não tenho net, não posso acessar sites de notícias, e se não tenho luz, não posso assistir a um telejornal.
Sem contar que o jornaleco Perseguição news pode ter um atraso considerável para chegar as bancas de todo o país, e quem sofre com isso, são os leitores que aguardam ansiosos.
A propósito, ontem quando fiquei sem “internê”, estava postando as novidades sobre a festa dos 3 anos do blog. A repórter Charlene Costa, havia acabado de me enviar o textículo sobre a “não” ocorrida festa. Mas pelo visto... Outro dia “nóis” faz outro!!!

Um comentário: