sábado, 2 de julho de 2011

Ano que vem vai ter eleição?

Para ler ouindo: O fusquinha do Itamar, com Ultraje a Rigor, do CD Ó! de 1993.

Itamar Franco, ex-presidente do Brasil, ex-senador e a partir de hoje, ex-tudo, “pereceu” pela manhã. Mas não tem problema, já estava na política desde outros "carnavais" e deve ter aproveitado bem a vida ao lado da Lílian Ramos.
O que me encuca de verdade é saber se no ano que vem teremos eleições, pois o topetudo não foi o primiro a disputar votos com São Pedro. Antes dele já disputaram votos por lá: Leonel Brizola, Franco Montoro, Ulysses Guimarães, Antônio Carlos Magalhães (Pai), Antônio Carlos Magalhães Filho (só falta o Neto), Clodovil Hernandes, Enéas Carneiro, Orestes Quércia, Mário Covas, Gervásio Maia, Ricardo Izar, Tancredo Neves...que turma hein??? Sem contar os políticos de Paraibuna-cidade de gente bonita, os quais eu prefiro não citar, pois não quero que seus familiares puxem meus pés ainda em vida.
E agora será que no ano que vem teremos eleições? Só sobrou a múmia do José Sarney, mas até outubro de 2012 ainda dá tempo dele se juntar aos outros, o que abre caminho para Barretinho e seu vice Fuscão ganharem mais força nos bastidores políticos. Aí sim, uma “ótema” opção para gastarmos nossos preciosos votos no ano que vem – pelo menos nos que sobraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário