segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Perseguição Futebol Clube

São José e Guará tentam vaga na elite
O Campeonato Paulista da Série A-2 começa na próxima quarta-feira, e duas equipes da região valeparaibana estarão lutando por uma vaga na elite do futebol paulista: São José e Garatinguetá.
No ano passado, a Águia do Vale, como é conhecida a equipe do São José, bateu na trave ao perder em Americana para o Rio Branco, clube que conquistou uma das duas vagas do quadrangular final. Este ano a diretoria joseense investiu em jogadores e um técnico experientes, que já conquistaram vários acessos em suas carreiras, é esperar pra ver como essas equipes se comportam duarante a competição.
Já o Guará que milagrosamente conseguiu o rebaixamento em 2009 (tinha 1% de chances de cair para a segundona, e assim o conquistou), foi mais modesto nas suas contratações. A equipe que disputa o Campeonato Brasileiro da Série - B no segundo semestre, vai usar o campeonato estadual para formar a equipe. Deve mostrar sua força durante a competição.
A nós mortais paraibunenses, cabe apenas torcer para que essas equipes voltem a figurar entre as melhores do Estado, e em 2011 nós possamos assistir os jogos dos grandes clubes bem "pertim" de casa.

Paulistão começa no fim de semana
O mais charmoso campeonato estadual do país terá sua largada no próximo sábado com Palmeiras e Mogi Mirim no Palestra Itália.
No domingo, o Corinthians pega o caçula Monte Azul no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Ainda no domingo, o São Paulo fará o clássico contra a Lusa no Morumbi, e o Santos enfrenta o Rio Branco no Pacaembu.
A partir da próxima segunda-feira, você acompanhará algumas curiosidades sobre o Paulistão e outros estaduais, além é claro das novidades que acontecerem durante o final de semana.

Shopping Tudo Perseguição*
Cem anos de história não deveria ser para qualquer um, mas é! Em 2010 o Corinthians chega ao seu centenário e por isso o Shopping Tudo Perseguição tem a honra de levar a toda nação corintiana, a todo o bando de loucos, os produtos com a marca do Timão.
As mulheres e principalmente os “gordos”, ficaram com a moral lá em cima com o “Suitmão”, o sutiã do Timão. São os únicos que seguram de verdade – mesmo com a mãozinha quebrada diante do Palmeiras.
Só aqui no Shopping Tudo do Perseguição news você encontra o "Sutimão" por apenas r$ 135,00. Vale a pena para presentear a sua esposa no aniversário de 47 anos de casamento.
Mas quem é fanático de verdade tem que vestir a camisa – isso é, se ela servir – aqui no Shopping Tudo Perseguição, a camisa 9 do “Fofômeno" é mais barata, e “mais menor” também.
O preço é uma piada. Apenas r$ 259,99 parcelado em até duas vezes com juros de 18% ao mês.
Garanta já os seus produtos pelo menor preço do mercado.

*conteúdo exclusivo do informativo Perseguição news # 0002 - Jan 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário