domingo, 29 de novembro de 2009

Resumo da Semana

Casal fica ferido em São Paulo após ser engolido por um enorme buraco. A cratera apareceu na cozinha de um casal de velhinhos porque a casa foi construída sobre um poço mal aterrado. Ta aí um bom investimento, a casa – cemitério, você compra e depois de 60 anos ela afunda, e os filhos terminarem de jogar terra em cima e enterrar o que sobrou.

Uma longa tradição chega ao fim em Nova Europa, interior de São Paulo. Morreu Nélson Fortunato, um senhorzinho que tinha um carro de som que anunciava as mortes de moradores da cidade.
Ta vendo só, e você ainda reclama do carro do Armandinho e do Dito Cambau. Se liga aí Manézão!!!

Esta semana o Presidente do Senado, José Sarney , passou mal enquanto “trabalhava”. Os médicos que atenderam o Presidente da casa identificaram uma gastrointerite.
O blog Perseguição news lamenta informar que ele já está bem, e que as festas programadas em todo o Brasil tiveram que ser canceladas. É mesmo uma pena, pois nem pra morrer ele serve. Prefiro o Pitta, que “pereceu” de vez e não volta mais.

Lula é a favor do Irã produzir Energia Nuclear, e deixou isso claro esta semana quando se encontrou com seu colega iraniano Mahmoud Ahmadinejad. Há alguns anos o Irã bateu de frente com a Comunidade Internacional, para colocar em prática o seu programa Nuclear. O Presidente Ahmadinejad garante que a energia Nuclear que é produzida é para fins pacíficos, mas todo mundo fica meio desconfiado, se bem que o Presidente Lula acredita no que ele diz. Mas tudo bem, o Lula é sempre o último a saber, com no caso do Mensalão, da reforma da Bolsa Família, dos Atos secretos no Senado. Será que não estão enganando o nosso presidente e ele está lá sendo amigão sem saber de nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário