domingo, 22 de novembro de 2009

Resumo da Semana

O designer, Carlos Alberto Sobral, lançou um relógio que não marca as horas. A idéia é refletir sobre a questão da falta de tempo que assola nossas vidas. No ano que vem o designer pretende lançar uma caneta que não escreve, pra carta de amor, já que nunca temos palavras suficientes para falar de amor.
E o CD sertanejo sem som, para refletir sobre a falta de bom senso na música brasileira, deveriam lançar né??? Seria tão bom colocar um CD da dupla "Bruno e Marrom" e não ouvir absolutamente nada, eu ficaria muito feliz com essa possibilidade, um show deles em playback seria maravilhoso. Ficaria fã da dupla, com toda certeza.

Depois do horário político gratuito, chegou o horário político pago, onde você é quem banca o ingresso e a pipoca. E pra quem achava que “2012” era o único filme sobre o fim do mundo em cartaz nos cinemas, estreou no 42º Festival de Cinema de Brasília, o filme “Lula o filho do Brasil”. A atriz Glória Pires, que interpreta a mãe do Presidente Lula no filme Lula, o filho do Brasil, do diretor Fábio Barreto, disse ter chorado ao ver o filme pela primeira vez... Ela chorou apenas uma, e nós que estamos chorando já há quase oito anos... Nossa, agora me senti um Caetano Veloso, falando mal e fazendo piadinhas com o Presidente da República... Será que minha mãe também irá pedir desculpas em público, como fez a Dona Canô???

Depois da moda lançada por Mara Manzan, Hérbert Richard e Celso Pitta (o queridinho de Paulo Maluf), que passaram desta para uma outra (sabe-se lá se melhor ou pior). A população de Paraibuna – cidade de gente bonita não poderia ficar atrás do resto do Brasil, e por isso mataram o Alemão da Caixa, vulgo Horácio, que não é o da Turma da Mônica. Mas na verdade o Alemão está bem, sofreu um infarto e se recupera da melhor forma. Gosto muito dele, pois o conheço desde muito pequeno e estou na torcida por sua recuperação. Abração e boa recuperação Alemão, té+!!!

Placa da Prefeitura no extremo sul de São Paulo alerta, “É proibido transar sobre a linha do trem”. Mas não se preocupe pontos de ônibus, túneis, e a Rodovia Régis Bittencourt (pra quem quer um pouco mais de emoção) ainda estão liberadas. Já pra você que é de Paraibuna – cidade de gente bonita, poderá dar suas “cutucadas” nos lugares de costume, como por exemplo, o Instituto Santo Antônio, atrás do Centro Comunitário, do outro lado do Rio Paraíba (onde as pessoas vão de carro e jogam as camisinhas e modes usados no terreno), ou até mesmo nos banquinhos do Centro de Saúde, aproveite enquanto é tempo, pois vai que daqui a pouco o nosso Prefeito imita o tal de Kassab e coloca placas proibindo as "cutucadas" nesses cantões tão disputados aos finais de semana.

Lei anti-fumo entrou em vigor esta semana no Rio de Janeiro, mais ainda existem cerca de 2 mil lugares isentos da nova lei, são as famosas bocas de fumo. Agora basta eles fecharem as praias juntamente com a Lei anti-fumo, que os cariocas serão tão infelizes quanto os paulistas.
Ainda no Rio de Janeiro, a polícia apreendeu 72 aparelhos de ar condicionado instalados ilegalmente pelos presos em um presídio de Benfica. Quando questionados pelos aparelhos um dos presos comentou:“Tudo bem, nós temos aparelhos de ar condicionado ilegal, mas vocês já provaram a lagosta daqui? É horrível”, comentou o presidiário.

Um comentário:

  1. Puta que pariu... ''Voces ja provaram a lagosta daki? é horrível'' rachei o pau de rir.

    ResponderExcluir