quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Musas do Perseguição (versão Pirralhinhas)

Para ler ouvindo: She-Ra da Xuxa do CD Xou da Xuxa de 1986.


Depois de uma semana conturbada e com a briga acirrada entre Cidinha Xenhenhém e Kátia Lucilene, o concurso mais esperado pelos tarados de Paraibuna – cidade de gente bonita está de volta.
O Musas do Perseguição traz hoje duas beldades mirins para você escolher e votar na sua preferida.
Como estamos a quatro dias de comemorar a data especial para as pestinhas, o Musas do Perseguição desta semana será em homenagem as “fedelhinhas” Talita Xavier e Keilla Oliveira. Não vamos levar isso como pedofilia, volto a dizer que isso é apenas uma homenagem as “fedelhinhas” que exigiram estar presentes neste concurso, então vamos lá.
Talita Xavier tem 6 anos, cursa a pré-escola na Santinha Moura e gosta de brincar de Barbie. Para os seus pais, Talita Xavier pediu neste dia das crianças todas as mosqueteiras da Barbie, que por sinal não para de crescer, quando se compra uma boneca, jé inventaram mais oito modelos diferentes pra aguçar as “pentelhinhas”. Talitinha gosta de sorvete de creme com cobertura de chocolate, refrigerante, balas e chicletes. Odeia saladas e também não gosta de ser chamada pela sua mãe quando está brincando com suas amiguinhas na rua. Prefere ter que dormir sem tomar banho, ao invés de ter que entrar pra casa mais cedo.
A Keilla Oliveira completou sete anos no mês passado, e já se acha uma mocinha, usa baton da sua mãe. Pediu de presente para o dia das crianças um kit de maquiagem, pois disse para seus pais que não é mais criança, mas se eles estavam a fim de lhe presentear, poderia ser com produtos de beleza.
Keillinha gosta de se arrumar e trocar de roupas o dia inteiro. Não gosta de comer muito, pois tem medo de engordar e ser zoada pelas amiguinhas da sua rua e principalmente pelas meninas da escola que não gostam dela. Essa é chatiiiiinha!!!
Agora é a sua vez de escolher entre as duas “malinhas”, mas cuidado com a Polícia Federal porque ela está de olho nos pedófilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário