domingo, 11 de outubro de 2009

Comenta aí carái...

Que este blog não é lá essas coisas tudo mundo sabe e não é mais novidade pra ninguém, mas pelo menos ele dá prêmios e talvez até bom. Mas parece que as “personas” que acessam isso aqui não querem ganhar, pois na segunda-feira eu postei que iria sortear um CD da banda O Rappa (O silêncio que precede o Esporro), mas os filhos da mãe não postaram mensagens, por isso até o presente momento ninguém está concorrendo.
Sei lá, vai vir sem esforço nenhum, basta estar cadastrado como seguidor e ter alguma foto, depois disso é só deixar um comentário em alguma postagem.
Então agora é pra arregaçar o cú da veia, como diria o meu grande amigo Barretinho, a primeira personalidade que deixar seu comentário ganhará o CD. Tudo bem que você não goste, mas é de garça seu mane. Para de ser preguiçoso, tira a mão do saco nesta véspera de feriado e deixe seu comentário. Ah você não tem saco, então deixa a louça do almoço pra mais tarde e deixa o seu comentário aqui carái... O CD está sobrando, vocês não entenderam isso ainda? Leve ele embora, por favor!!!

2 comentários:

  1. oi acho que é o 1º comentário sem comentários bjin bebel

    ResponderExcluir
  2. só pra garantir....muito loka essa sua idéia de dar prêmios adorei...bebel

    ResponderExcluir