domingo, 20 de setembro de 2009

Resumo da Semana

A audiência de estreia da novela “Viver a Vida”, ultrapassou a de sua antecessora “Caminho da Índias”.
“Viver a Vida” conta a história da Helena, que sai com o Zé Mayer, comedor de garotinhas, com cenas longas do Rio de Janeiro, bossa nova e diálogos que mais parecem diálogos de “busão”, que vão do nada, pra lugar nenhum.
A novidade é a cabeça da Thais Araújo que deve estar doendo. Ela colocou um mega hair, grandinha a “anacônda” que eles amarraram ali. Bethânia na Bahia deve estar com inveja do quiosque.
O que ficou no final foi a seguinte lição: desligue a sua TV e vá “viver a vida”, leia o blog Perseguição news, que é bem mais interessante que as novelinhas cheias de Helenas de Manoel Carlos.

Foi liberado esta semana, Muntazer al-Zaidi, o jornalista iraquiano que lançou seus sapatos contra o ex-presidente dos Estados Unidos e dono do mundo, George W. Bush.
Alsaid que foi torturado em seus nove meses na prisão por ter errado o alvo, já tem planos para sua nova vida em liberdade: acertar de fato os sapatos no Bush. E de preferência que sejam os sapatos da Thammy Gretchen, porque aí dessa vez não tem erro, a probabilidade de acertar é muito grande.

Hollywood está de luto com a morte do ator Patrick Swayze, que pereceu esta semana aos 57 anos, deixando para a história filmes como, Caçadores de Emoção (o preferido de Fernando Collor), Dirty Dancing e o clássico Ghost - Do outro lado da Vida.
E como este blog tem um nome a zelar, não farei piadinhas dizendo que ele virou um ghost, ou que Michael Jackson já havia pedido o Patrick Swayze de Natal, nem dizer que ele topou fazer a continuação do filme, mas seu cachê estava pela hora da morte, muito menos perguntaremos para Whoopi “Goldberne” se ela já fez algum contato com o cara, porque não pega bem. Este blog tem estilo e piadinhas desse nipe nunca estariam estampadas nesta página.

A Bahia esteve em festa esta semana, pois Dona Canô, mãe de Caetano, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Gal Costa (que foram adotados na adolescência), completou 102 anos. Foi decretado feriado no Estado, e com isso os baianos aproveitaram para emendarem o aniversário de Dona Canô do ano passado, com o dia do Senhor do Bonfim, com o Carnaval e pronto...eles só repousaram o ano inteiro, tiraram um ano de resguardo. Agora eles descansam para esperar o carnaval do ano que vêm.
A rave da Canô começou na quarta-feira a tarde e se estendeu até quinta-feira, por volta das 14h, quando ela terminou de apagar todas as velinhas. O seu pedido antes de apagá-las foi: Por favor, desliguem os aparelhos.

Um documentário sobre Hugo Chaves, gerou polêmica no festival de cinema de Veneza.Políticos e críticos alegam que a obra filmada e dirigida por Oliver Stone, trata o presidente como um herói, quando qualquer criança sabe que o herói não é o Chaves, e sim o Chapolim.

Um comentário:

  1. ADIVINHAS:
    Tem cara de chato e é chato...
    Tem cara de mala e é mala...
    Tem cara de gordo e é gordo...
    Quem é esta figura???



    R: Frederico


    Só não tem cara de humorista e jornalista...mas é!

    ResponderExcluir